Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, sou de Natal-RN (como muitos sabem) e hoje recebi a ligação de uma representante da embratel na cidade (conheço ela e realmente ela trabalha em uma firma que representa a embratel aqui) me informando de uma promoção que a embratel está lançando, a promoção é:

MEGA FULL A 500 REAIS COM INSTALAÇÃO GRÁTIS E MODEM POR COMODATO, para instalação imediata no meu caso, (aqui em Natal), alguém já está sabendo desses valores?

O que aconteceu foi que quando ela me procurou a respeito do link ela me passou os valores de R$ 1250.00 o mega full, mais o modem, então eu repassei a ela os preços cobrados pela UNOTEL que era R$ 526.00 o mega full com todos os impostos pagos, ela duvidou e me pediu o contato da UNOTEL para averiguar o que eu estava informando a ela, então (segundo ela) em uma reunião ( a nível de nordeste) ela expos os valores cobrados pela UNOTEL e chegaram a esses valores para poder realmente concorrer, estou passando essa informação a todos por que não pode haver dois pesos e duas medidas, se eu fui beneficiado, procurem os representantes da EMBRATEL (para quem tem link EMBRATEL) e questionem os valores, (de forma inteligente).

Pessoal, se vocês questionarem da mesma forma que questionei e conseguirem realmente baixar os valores do link, ou se a promoção valer para todo Brasil (QUERO UMA ESTÁTUA COM MEU NOME)Rssssssss
    Última edição por Roberto21; 26-09-2008 às 23:38.

2. Saudações Roberto sou daqui de Natal/RN, é inacreditável esses valores que vc estar passando ai, mas tudo bem, vou torce para ser verdade pois vou se um beneficiado por esses valores, teria como vc passar o contato para que eu possa pedi uns 10 megas pra mim ?

3. Olá!

Claro que sim, me liga amanhã em horário comercial (a partir das 9:30) que te passo o contato, mas posso adiantar que é a júlia (representante Embratel) e que eu já marquei com ela na segunda feira para que possamos fazer uma reunião entre (eu, ela e convidados) eu já combinei isso com ela, e já está tudo certo, se quizer participar é só ligar amanhã como disse acima no 8816-0800.

Abração.

4. Olá, será que ela pode me atender ou enviar um contato da Embratel aqui para o interior de São Paulo? Também quero link a esse preço!

Obrigado

5. Pessoal,

Eu tenho um amigo que tem 1 mega a R$ 600,00 da CTBC.

A CTBC esta fazendo a maior concorrencia com os gradões, más eles não tem como estar em todas as cidades de interior.

Eu marquei reuniao com eles no dia 02 aqui na minha cidade, vamos ver se consigo link e a que preço ai eu comento aqui no forum.

A Telefonica ta maluca o mega deles ta mais de R$ 1.200,00 e da Embratel eu nei sei o valor.

Só eles querem ganhar fica complicado.

Tópicos Similares

1. Servidor de Internet com Link Embratel backbone
    Por luanborges no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 11:21
  2. Link de 1Mb Embratel com 100 usuários
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2007, 17:37
  3. AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DO DNS, DNS REVERSO COM LINK EMBRATEL
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede