+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou com o seguinte problema tenho um servidor mikrotk em modo hostpost em uma cidade e joguei para outro bairro la tem outro server mikrotik de um amigo, dai a pergunta: quero que o servidor dele autentique meu host para liberar a conecxao para os clientes dele. como faço ja que no servre windows ele funciona pois e so colocar a minha senha e mandar compartilhar a conecxao funciona no server windows.

eu teria a possibilidade de fazer uma rota para ele pois disponho de 2 ips fixos da operadora?

2. amigo so te pesso para que nao fique abrindo varios topicos com o mesmo assunto, é só ter um pouco de paciencia que logo começaram a aparecer varias resposta para seu topico

deniss
    Citação Postado originalmente por divmax Ver Post
    Ola pessoal estou com o seguinte problema tenho um servidor mikrotk em modo hostpost em uma cidade e joguei para outro bairro la tem outro server mikrotik de um amigo, dai a pergunta: quero que o servidor dele autentique meu host para liberar a conecxao para os clientes dele. como faço ja que no servre windows ele funciona pois e so colocar a minha senha e mandar compartilhar a conecxao funciona no server windows.

eu teria a possibilidade de fazer uma rota para ele pois disponho de 2 ips fixos da operadora?
    cara muito facio cadrastra esse seu server em ip bridgins e coloca ele como bypasserd
    pronto agora é só controla a banda em queues

Tópicos Similares

1. Acesso remoto a outro mikrotik
    Por wbrunos no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-02-2008, 10:58
  2. mikrotik com outro servidor de proxy
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2007, 08:27
  3. Acessar outro mikrotik via ip não válido
    Por vini_alpha no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2007, 11:42
  4. Respostas: 1
    Último Post: 19-07-2007, 07:40
  5. Controlar um MT atravez de outro Mikrotik?
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2007, 23:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L