+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb 333 perdendo para um rtl8186 (abacom wr254)

    Amigos, bomm, comprei uma rb 333 a um tempo atraz, 2 cartoes, 1 r52h, e 1 homologado (nao lembro o nome dele, mais aquele que todo mundo reclama dele, com 600mw) , Bom, comprei com intuitdo de substuir os meus 2 wr254 das torres, nao por mal funcionamento, mais quero implantar cache full na rede e sei que eles estao no limites (38 clientes silmultaneos com ping bomns entre 3 e 10 ms) isso nao é mentira, tah muito bom com esse wr254 (rtl8186) , bom tirei ele e coloquei o mikrotik , tudo em bridge, potencia em 100mw, cada cartao, e modo B, fonte de 16,5v com 1am, (ja tentei com fonte atx e at tb) com com 20 clientes perfeito, passou disso começa ping autos com 1000 a 3000, ai tentei modo b/g, e outras configuraçoes, depois de 1 dia quase sem internet eu coloquei os biixinhos para voutar a funcionar(rlt8186), voutou tudo ao normal, no mikrotik so nao tentei o procedimento do ACK, pois onde sei o ack é somente para A E G. (axo eu) tenho assim uns 5 clientes com aquel sinal ruim, -75, vi que isso pode influenciar muito, mais no meus rtl8186 nao acontecem nada, estou pensando em talvez tentar de novo, qual dicas vcx me dariam??? estou pensando tb em comprar 2 ovislink 5000 ap, e colocar o firmware da zoneone e colocar ele para trabalahr em modo b. o que vcx axamm, pois ovislink em 5.8 é muiooooootttooooo, bomm!

  2. #2

    Padrão

    ta vc esta reclamando de pings altos?

    tipo assim eu tenho uma rb333 com fonte de 24v e 2 cartoes R52H
    um em 2.4 e outro 5.8
    nessa rede ta pasaando toda a minha rede e nao tem esse problema
    mas assim em 2.4 pelo q vi se tiver clientes meio distantes ele tem dado problema
    de pings altos q no caso os aps nao aconteciam

    tente fixar o ack do mikrotik pra ver, ou tirar esse clientes muito longes