Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. já tem vendedor informando que a nano station 5 saiu a homologação, isso é verdade mesmo? no site da anatel ainda não tem nada.

2. Opa!
    Então para mim também em disseram a mesma coisa!
    Mas não achei nada!
    Tem uma empresa ai falando iso, mas acho que é só para vender viu, pois se realmente esta homologado, nós deveria-mos achar no site.

3. essas nano stations fica assim externa q nem as canopy??? aguenta a variação da temperatura??? eu moro em maceio perto da praia aguentaria a maresia???

tipo.. qual a melhor opcao tenho um Ponto a ponto de 1km, uso uma nano5 com antena parabola externa. ou uso um radio mesmo com a antena parabola...?? ou eu poderia fazer isso em 2.4 mesmo? eheheh editei 3 vezes kkk
    Última edição por guiangelus; 18-10-2008 às 01:49.

4. Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    essas nano stations fica assim externa q nem as canopy??? aguenta a variação da temperatura??? eu moro em maceio perto da praia aguentaria a maresia???

tipo.. qual a melhor opcao tenho um Ponto a ponto de 1km, uso uma nano5 com antena parabola externa. ou uso um radio mesmo com a antena parabola...?? ou eu poderia fazer isso em 2.4 mesmo? eheheh editei 3 vezes kkk
    vou te responder por respostas que vi aqui no forum, estou colocando um ptp para mim com um par de nano 5 acho que na segunda feira devo estar colocando ele em funcionamento, mas como a nano é toda em plastica"" e é vedada´para não entrar agua acredio que não teras problemas, eu vou testar primeiro somente as nano em um ptp de 1 km com as antenas originais, se tiver problemas vou colocar zirok 455.

5. Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    vou te responder por respostas que vi aqui no forum, estou colocando um ptp para mim com um par de nano 5 acho que na segunda feira devo estar colocando ele em funcionamento, mas como a nano é toda em plastica"" e é vedada´para não entrar agua acredio que não teras problemas, eu vou testar primeiro somente as nano em um ptp de 1 km com as antenas originais, se tiver problemas vou colocar zirok 455.

blz entao posta aki depois o resultado.. sabes ond comprar num preçinho.. meu fornecedor ta vendendo por R$ 450

Tópicos Similares

1. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  2. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L