Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde,

Estou fazendo um servidor de internet! peguei aquela apostila q tem no forum e fiz os procedimentos. Estou tentando acessar internet com um micro com vista. Eu consigo acessar as pastas do servidor pela rede normalmente mas nao consigo navegar. o que pode ser isso?

Bruno

2. Citação Postado originalmente por Brunordp Ver Post
    Boa Tarde,

Estou fazendo um servidor de internet! peguei aquela apostila q tem no forum e fiz os procedimentos. Estou tentando acessar internet com um micro com vista. Eu consigo acessar as pastas do servidor pela rede normalmente mas nao consigo navegar. o que pode ser isso?

Bruno

Cara, passa mais informações da sua rede. Que serviços você implementou? qual a configuração no Linux? qual a topologia da rede? o Linux é seu gateway? caso não, quem é o gateway da sua rede?

Até mais...

3. Vai ser um servidor de internet apenas com firewal. Ele esta sendo usado como gateway. Estou usando o suse 10. Estes computadores estao ligados em estrela. Agradeço! Não se tem que liberar algum serviço! pois a rede interna esta ok estou acessando o servidor normalmente!

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por Brunordp Ver Post
    Vai ser um servidor de internet apenas com firewal. Ele esta sendo usado como gateway. Estou usando o suse 10. Estes computadores estao ligados em estrela. Agradeço! Não se tem que liberar algum serviço! pois a rede interna esta ok estou acessando o servidor normalmente!

Obrigado
    Cara, tenta ser um pouco mais específico. Tipo sua rede é assim:

rede_interna-----Linux---Modem_ADSL

Qual os endereços da rede interna e das interfaces do Linux? Como está a tabela de rotas do seu Linux?

5. esta com endereço 10.1.2.... e esta com dhcp. mascara 255.0.0.0. ele esta pegando os enderecos por dhcp certinho! e a outra interface esta em 10.1.1... com gateway do router 10.1.1.1.

Tópicos Similares

1. Servidor de Internet não navega
    Por fellipe_ps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-03-2004, 10:22
  2. Servidor de Internet
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2003, 13:07
  3. Servidor de Internet Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1