Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera...já estou ficando careca com tudo isso...estou tentando resolver um problema desde as 3 da tarde, e nao quero recorrer para a ultima opcao (que é trocar o equipamento)

Bom segue o problema...

Tenho um MK trabalhando em Ap Bridge, wds ativado e controle de acesso atraves da access list.

Preciso configurar um ap em wds, comprei o modelo tp link wa510g e já li varios topicos auxiliando e nao deu certo, coloco ele como repetidor mais as maquinas nao conseguem obter o ip...

Será que esse modelo nao é compativel com o mk? pois usava ele antes de trabalhar com MK (usava ap)

Alguma alma caridosa please...
    Última edição por arson; 03-10-2008 às 17:47.

2. Coloque o seu Ap em (AP+WDS), e siga esse manual aqui:

Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf

3. Pow Roberto valeu mesmo cara mais esse tuto eu já li varias vezes e nao consegui, acho que o problema está na configuracao do AP, ele chega a aparecer na Registration do MK, o foda é que os pcs nao pegam ip automatico, será que o MK está bloqueando alguma coisa???

Já tentei fixa o ip do mesmo jeito que os outros fora do alcance da repetidora e nada.....

Passei mais um tempo e até agora nao consegue nenhum resultado, se alguem tiver alguma dica ficaria muito grato pois acho que deve ser um erro bem idiota que estou cometendo..

4. amigo isso é uma falha do mikrotik, com a interface bloqueando os mac's pelo acess list ele nao faz wds....
    pelo meno aqui foi isso q eu notei
    desabilite o bloqueio de mac q com certeza vai funcionar

5. outro detalhe é vc verificar se vc criou corretamente a bridge e adicionou o wds dentro dela

Tópicos Similares

1. Um Help por favor
    Por flaviortega no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2011, 09:37
  2. layer 7, por favor um help
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2005, 18:24
  3. Por favor um help
    Por alexlabtec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 15:42
  4. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22
  5. Por favor, da um help ai :D problema com o sarg
    Por Rafael Cristian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-09-2004, 12:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L