Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com problemas, a anatel acabou de lacrar meu servidor, estou indo atrás da licença, e ja estou conseguindo para minha torre principal, a questão é a seguinte tenho mais 4 pontos de distribuição, preciso tirar uma licença para cada ponto? Não consigo respostas minha cidade é pequena tem apenas 15000 habitantes, anguel poderia me ajuadar? obrigado.

2. Amigo bom dia

Com as novas diretrizes da Anatel só é necessario voce ter a Licença de Funcionamento para a Torre onde chega o link da tele, as demais nao precisam ser cadastradas, porem todas elas voce deverá ter equipamentos homologados.

Abraços

Marcelo
    www.provedorfacil.com.br
    msn: mgn2099@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por heltondorl Ver Post
    Pessoal estou com problemas, a anatel acabou de lacrar meu servidor, estou indo atrás da licença, e ja estou conseguindo para minha torre principal, a questão é a seguinte tenho mais 4 pontos de distribuição, preciso tirar uma licença para cada ponto? Não consigo respostas minha cidade é pequena tem apenas 15000 habitantes, anguel poderia me ajuadar? obrigado.
    qual sua cidade?

4. Citação Postado originalmente por heltondorl Ver Post
    Pessoal estou com problemas, a anatel acabou de lacrar meu servidor, estou indo atrás da licença, e ja estou conseguindo para minha torre principal, a questão é a seguinte tenho mais 4 pontos de distribuição, preciso tirar uma licença para cada ponto? Não consigo respostas minha cidade é pequena tem apenas 15000 habitantes, anguel poderia me ajuadar? obrigado.
    Bom dia,

Se chega link da operadora em cada ponto, você terá que licenciar os quatro pontos, mas se o link chega em somente em um ponto e você distribuir aos outros pontos, é como nosso amigo falou acima.

Se precisar de ajudar para conseguir a licença, entre em contato comigo pelo msn, em que puder ajduar farei.

Marcelo

E como ficou a situação do seu colega que só tem o ATO ???

Boa tarde a todos t +

5. Santa Tereza do Oeste - Pr

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2005, 08:56
  2. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2005, 14:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2005, 21:28
  4. Lacrado Pela Anatel.
    Por no fórum Redes
    Respostas: 18