Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Navegaçao a 350k e donw a 64k

ola pessoal sou novo aqui no forum ja pesquisei muito e nao consegui achar uma resposta para minha pergunta, minha duvida é o seguinte, tem alguns provedores aq na cidade vendendo um link de 350k para navegaçao e 64k para download é posivel faer isso com hot spot pois vendo 150k e gostaria de estar vendendo 350k só para navegaçao, mas quando o cliente for fazer download fazer mais ou menos a 9k...

minha configuraçao é hot spot sem dhcp com pppoe

valews

Padrão

interessante, vou acompanhar seu topico.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Vender eu também vendo... a questão é fazer funcionar. Já testou o plano destes provedores? Funciona? Não entendo isso, vocês ouvem um boato e querem solução técnica.

Padrão

nao sei se resolve mas voce pode usar um burst ,faz assim:

Max limit: 64k
    burst limit: 350k
    burst thresold: 64k
    burst time: 15

seu cliente tera uma velocidade de 350k por 15 segundos , depois disso volta pra 64k. adiciona isso no rate limit do profile que seus clientes se conectam (64k/64k 64k/350k 64k/64k 15/15 8 ) , isso se sua velocidade for 64k de up e down ..

espero ter ajudado.

Padrão

o duro sergio que funciona ,tem um primo na area do concorrente que assina com esse provedor fui até a casa dele pra ver como ficou e funfa de verdade.. navegaçao super rapida e donwload a 9k...

Padrão

carlinhotocabrabo mas ai meus clientes vão ficar com 350k por 15 segundos, o do concorrente eu acho que fica todo tempo,, e esse burst ja tentei adicionar com o hotspot ele nao funcionou,, mas mesmo assim agradeço,, sera quem tem outro modo tipo criar uma regra....