Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados amigos, bom dia a todos.
    Gostaria de saber, na opinião de vcs, qual a versão mais estável do Mikrotik 3.x para uso em um servidor. Vou usar nele funções de wireless, roteamento (firewall, nat) e autenticador (hotspot).
    Estou perguntando pois estou tendo problemas estranhos com as versoes acima de 3.11.. ja testei 3.12 ate 3.14 .. o problema é o mesmo = o servidor, um celeron 1.8Ghz , 1GB ram, HD 80GB , as vezes trava o sistema, tendo que reiniciar manualmente. Lembrando que os problemas NÃO OCORREM NA VERSÃO 2.9.51 , com esta tudo funciona perfeitamente. Porem eu quero utilizar pra versao 3.x por causa de atualizações e melhorias na interface grafica (sendo que algumas dessas melhorias facilitam muito o gerenciamento)

Conto com a ajuda de todos.. Obrigado
    Gabriel

2. amigo utilizo o mk como router e hotspot, estou utilizando a 3.3 sem problemas, já tinha atualizado para a 3.11 mais o servidor começou a travar do nada então retornei para a 3.3

tenho a mesma duvida, porem a 3.3 para minha utilização esta ok, mais se os amigos utilizam outras versões com estabilidade gostaria de saber qual versão estão utilizando

T+

3. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo utilizo o mk como router e hotspot, estou utilizando a 3.3 sem problemas, já tinha atualizado para a 3.11 mais o servidor começou a travar do nada então retornei para a 3.3

tenho a mesma duvida, porem a 3.3 para minha utilização esta ok, mais se os amigos utilizam outras versões com estabilidade gostaria de saber qual versão estão utilizando

T+
    Realmente a 3.11 saiu com pau.
    Mas depois atualizei para 3.12 e 3.13 sem problemas.

4. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo utilizo o mk como router e hotspot, estou utilizando a 3.3 sem problemas, já tinha atualizado para a 3.11 mais o servidor começou a travar do nada então retornei para a 3.3

T+

Utilizo perfeitamente a 3.4 há 3 meses, sem nehum problema até agora,

A 3.11 eu instalei no server backup, mas até agora nao precisei substituir. nao sei se trava ou nao, ainda nao fiz testes.

Att.

5. Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Utilizo perfeitamente a 3.4 há 3 meses, sem nehum problema até agora,

A 3.11 eu instalei no server backup, mas até agora nao precisei substituir. nao sei se trava ou nao, ainda nao fiz testes.

Att.

3.11 travou tudo aqui, e vi vários relatos igual aqui no fórum
    Recomendo atualizar, não vale a pena correr riscos.

Tópicos Similares

1. Versão mais estável do MikroTik RouterOS
    Por nilmar1105 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2015, 10:40
  2. Versão estável do Mikrotik
    Por edsaboia no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2013, 20:23
  3. qual a versão mais estável do mk ???
    Por goodposting no fórum Redes
    Respostas: 4