+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Eu fiz enlace utilizando WDS, como vc bloqueou o número de conexões por usuário em 40?
    É com WDS também dá... Limitei no próprio servidor...

Padrão

Mano vou postar um de uma torre aqui que tá filé o funcionamento.

http://www.mastertelecom.net.br/ikaruspira.JPG

Padrão

Qual cartão vc está utilizando? Eu estava usando Engenius, mesmo com poucos usuários a rede ficava um pouco lenta, mas acabei de troca-los por CM9. Aparentemente mudou da água para o vinho.
    Pelas minhas pesquisas o CM9 é homologado, mas a homologação foi suspensa no mês 09/2008 entao quem já tinha, continua valendo a homologação.
    Número da Homologação: 0408-05-2634
    Mas sai como fabricante Atheros.

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Qual cartão vc está utilizando? Eu estava usando Engenius, mesmo com poucos usuários a rede ficava um pouco lenta, mas acabei de troca-los por CM9. Aparentemente mudou da água para o vinho.
    Pelas minhas pesquisas o CM9 é homologado, mas a homologação foi suspensa no mês 09/2008 entao quem já tinha, continua valendo a homologação.
    Número da Homologação: 0408-05-2634
    Mas sai como fabricante Atheros.
    Eu também usava o Engenius, é uma porcaria, troquei também mas troquei por um R52H de 350mw, nem se compara a qualidade com a porcaria do Engenius, acabaram minhas dores de cabeça...
    Bom seria se o R52H fosse homologado, pois é um excelente cartão na minha opinião...

Um abraço...

Padrão

Como você configurou Link Distance, pois estou com um pouco de dificuldades para chegar num valor correto, tem hora que fica bom mas as vezes fica ruim, o ping fica entre 4 a 40ms mas de vez em quando perde um ping.
    Como muitos falam aqui no forum, o problema é fonte, vou comprar uma fonte com mais amperagem para ver se resolve.
    Você utiliza fonte com muitos amperes?