+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Alguem tem Routerboard 133 ou outra Queimada?

    espero que alguem possa me ajudar eu tenho uma routerboard 133 e estou precisando somente de um resistor que esta faltando em minha placa para poder fazer ela funcionar novamente.. se alguem tiver ousouber quem tem uma routerboard eu compro o resistor..

    segue em anexo a imagem do que eu preciso é o resistor que fica no FB2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb133.jpg
Visualizações:	267
Tamanho: 	169,6 KB
ID:      	2815  

  2. #2

    Padrão

    Esse "FB" ai não seria apenas um fusível? Geralmente resistor vem representado por "R".

  3. #3

    Padrão

    bom, eu nao tenho certeza, mas acredito que seje um resistor.. o fb2 é a indicação de local na placa.
    na foto em anexo em um círculo em vermelho mostrando onde esta e o que preciso. se alguem tive ou souber onde achar e me ajudar fico muito grato...

  4. #4

    Padrão

    ...é, então melhor esperar alguém confirmar com um Multímetro e te falar. Boa sorte. As minhas aqui, são 433 diferente dessa sua.

  5. #5

    Padrão

    mas será que nessas sua ai nao tem a mesma peça nao?

  6. #6

    Padrão

    amigo isso ai é apenas um fuzivel, vc pode colocar um resistor de 1homs ou apenas soltar um fio no lugar q ja resolve

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, FB é um fusível SMD. No caso desta placa o valor é 1 Amp.

    Não coloque qq fio no lugar, pois você pode danificar toda a placa em caso de curto.

    Obs: A) Se você não achar do tipo SMD compre um que tenha no mercado e solde fios em suas extremidades;
    B) Pode ser que o problema não seja somente o fusível.

    Boa sorte