Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém conhece um novo sistema de telefonia via wireless, chamado stfc, da pra usar como se fosse telefonia normal mas usando o sistema wireless?

Se alguem conhecer favor entrar em contato!

Desde já agradeço!

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Alguém conhece um novo sistema de telefonia via wireless, chamado stfc, da pra usar como se fosse telefonia normal mas usando o sistema wireless?

Se alguem conhecer favor entrar em contato!

Desde já agradeço!

Obrigado!
    Bom não é novo...

STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado

É a famosa telefonia fixa que a gente conhece a anos

Quem tem SCM não pode vender telefonia...a não ser que pague mais 9.000 pela STFC

Porém não sei como funciona nos casos como a GVT que utiliza um sistema de rádios para o serviço de telefonia fixa..
    A antiga Vésper usava isso, mas acho que faliu...

3. Amigo STFC é o padrao de telefonia que usamos hoje, nos telefones fixos comuns, porem aqui na minha regiao a telefonica usa um sistema chamado WLL, que é atraves de tecnologia sem fio da casa do cliente até a central da empresa. Porem se o cachorro urinar no poste o sistema para, em ocasiao de chuvas a ligação sai com chiado, sem contar que se acabar a energia voce fica sem telefone.

Abraços

Marcelo
    www.provedorfacil.com.br

4. Citação Postado originalmente por Junior51 Ver Post
    Bom não é novo...

STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado

É a famosa telefonia fixa que a gente conhece a anos

Quem tem SCM não pode vender telefonia...a não ser que pague mais 9.000 pela STFC

Porém não sei como funciona nos casos como a GVT que utiliza um sistema de rádios para o serviço de telefonia fixa..
    A antiga Vésper usava isso, mas acho que faliu...
    Agradeço, muito a sua força, mas eu vi falar que tem uma empresa que vai começar a usar o sistema em wireless para transmissão em 2.4 ghz!

Vamos ver se funciona!

Desde já agradeço sua força!

Muito obrigado!

5. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Amigo STFC é o padrao de telefonia que usamos hoje, nos telefones fixos comuns, porem aqui na minha regiao a telefonica usa um sistema chamado WLL, que é atraves de tecnologia sem fio da casa do cliente até a central da empresa. Porem se o cachorro urinar no poste o sistema para, em ocasiao de chuvas a ligação sai com chiado, sem contar que se acabar a energia voce fica sem telefone.

Abraços

Marcelo
    ...::::: PROVEDOR FÁCIL :::::...
    Marcelo, mas essa transmissão é feita em 2.4 ghz ou 5ghz, pois o que estou sabendo q parece que vai ter algo nessa faixa, ou seja oferecer ao cliente uma linha telefonica sem custo mensal, isso usando os equipamentos wireless!

Agradeço muito a força!

Muito obrigado!

Tópicos Similares

1. alguem conheçe essa empresa de net via satelite...
    Por grande999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2015, 12:46
  2. Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2013, 13:28
  3. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L