Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, to desesperado... meus clientes estão indo embora, so essa semana já foram 8... estou perdendo todos pro speedy, que agora tem um plano de 256K por R$ 49,90. O problema é que o cliente chega e já fala que fechou com o speedy, não tenho nem o que dizer... Isso esta acontecendo só comigo (interior de são paulo) ? ou tem mais alguem no mesmo barco ?

2. Pois é parceiro, realmente é isso que está acontecendo.

Venho atravessando essa maré a anos.
    Seu único aliado agora é seu esforço. Tenho cliente que cancelaram, assinaram speedy e voltaram para o meu provedor.

Mas é complicado competir com Telefonica, na minha cidade eles vendem de 1 a 2mb.

Minha sugestão:
    Crie uma estratégia de emergencia ai, invente algo, agregue serviço na sua internet, LIGUE PARA TODOS seus clientes e mostre a eles que você NÃO ESTÁ ESTACIONADO, ou seja, se preocupou com seu clientes e criou novas vantagens.

[]´s.

3. é amigo precisamos montar estratégia. União entre provedores seria uma saída, porém deveria ter acontecido antes. Mas, ainda dá tempo. Faço parte de uma associação, acho q todos devem fazer o mesmo. Aqui tenho plano de internet de 35,00 e oferecemos suporte grátis. Estou pensando em cabear a cidade e vender planos de acesso mais rápido e oferecer VOIP + INTERNET+TV , não sei como ainda. Fique tranquilo, procure esfriar a cabeça o desespero vai te deixar cego e não ver alguma oportunidade boa. Se vc tiver contrato faça-o valer, pois a telefonica, faz valer. Desejo a vc boa sorte, e mantenha a calma nesse momento.

AQUI no Under, tem muito cara experiente e tenho certeza que irá ajudar-nos, também perdi alguns cliente pro SPEEDY, mas por enquanto toh conseguindo ficar positivo, Gcas a Deus.

4. Nós não podemos parar no tempo, temq ue ir se atuializando e oferecendo o melhor desempenho para os clientes, ´voce tem que mostrar para o cliente, que ele é exclusivo entende!
    Assim ele vai perceber que seu serviço é melhor.

5. Meu caro, essa historia de união acho valido, porém precisa ser regionalizada.. tem provedor que vende kit por R$ 250,00, eu aqui faço instalação por R$ 50,00 e esta dificil de encontrar quem paga. Cada um tem um cenario, tem locais que o speedy não atende e por ai vai... que precisamos nos unir, que precisamos agregar serviços, etc, etc, etc, isso não tenho duvidas... mas como ? essa associação que vcs faz parte vai te dar o caminho das pedras pra implementar VOIP + Internet + TV ? Eles vão conseguir comprar fibra com preço baixo pra cabear ? Vão importar equipamentos WiMax ou qualquer outra tecnologia que permita renovar nossos serviços ? O problema é que cada um esta preocupado com seu proprio negocio, tentando se salvar sozinho no mercado o que é praticamente impossivel... mas cedo ou mais tarde a casa cai. Precisamo mudar isso... vamos utilizar este topico pra discutir e buscar formas de implementar essa mudança.

Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    é amigo precisamos montar estratégia. União entre provedores seria uma saída, porém deveria ter acontecido antes. Mas, ainda dá tempo. Faço parte de uma associação, acho q todos devem fazer o mesmo. Aqui tenho plano de internet de 35,00 e oferecemos suporte grátis. Estou pensando em cabear a cidade e vender planos de acesso mais rápido e oferecer VOIP + INTERNET+TV , não sei como ainda. Fique tranquilo, procure esfriar a cabeça o desespero vai te deixar cego e não ver alguma oportunidade boa. Se vc tiver contrato faça-o valer, pois a telefonica, faz valer. Desejo a vc boa sorte, e mantenha a calma nesse momento.

AQUI no Under, tem muito cara experiente e tenho certeza que irá ajudar-nos, também perdi alguns cliente pro SPEEDY, mas por enquanto toh conseguindo ficar positivo, Gcas a Deus.

Tópicos Similares

1. RTS/CTS como vocês estão procedendo?
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 10-01-2013, 16:22
  2. Respostas: 10
    Último Post: 17-08-2006, 17:03
  3. Vc sabe como observar um tópico ?
    Por LenTu no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2005, 18:44
  4. Como saber se as portas estão liberadas 25 110