Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Artigo Relação Sinal Ruído (SNR).

Salve Amigos do Forum,

Estava estudando um pouco sobre Wireless esses dias e fiz a tradução de alguns Artigos é vou disponibiliza-los aqui pra galera.

Ja está disponivel o artigo que fala sobre a relação sinal ruido e sua implicação nos enlaces de microondas.

Acessem o turorial no blog que fiz para isso: KnxBlog: Relação Sinal Ruído (SNR).

Se for de interesse da moderação posso disponibiliza-lo aqui mesmo no corpo do post, e so avisar.

Um abraço.

Rogério

Padrão

Muito boa a explicação. É deste tipo de informações que precisamos.

Padrão

Alexandre,
    Pode publicar sim, sem problemas. hoje vou publicar mais um sobre Sensibilidade. pode colocar os dois se quiser.

1929,

Obrigado pelo apoio.

Padrão Sinal Ruido

Bacana colocar este assunto no blog. Sobre S/N eu ja tinha ideia pois trabalho com mapeamento e uso receptores GPS.
    Gostaria de saber se de onde traduziu tambem tem algo sobre ATENUACAO.
    Estes assuntos vao interessar e ajudar a muita gente.

[]s
    julio

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Salve Amigos do Forum,

Estava estudando um pouco sobre Wireless esses dias e fiz a tradução de alguns Artigos é vou disponibiliza-los aqui pra galera.

Ja está disponivel o artigo que fala sobre a relação sinal ruido e sua implicação nos enlaces de microondas.

Acessem o turorial no blog que fiz para isso: KnxBlog: Relação Sinal RuÃ*do (SNR).

Se for de interesse da moderação posso disponibiliza-lo aqui mesmo no corpo do post, e so avisar.

Um abraço.

Rogério

Padrão

Mais um Artigo publicado no blog, Distancia Vs Sensibilidade.

Essa semana vou fazer um sobre Atenuação.

Abraço