+ Responder ao Tópico

1. amigos comprei uma router RB493 para fazer o balanceamento de alguns link´s aqui, mas o problema é q ela veio com a versao 3.11 e nessa versao eu nao consegui botar pra funcionar um balanceamento funcional por nth e por isso gostaria de fazer um downgrade para a versao 2.9.51 , ja baixei tudo e fiz do mesmo jeito que faço o upgrade colocando o arquivo no ftp e rebootando, mas nao fez o downgrade...

se alguem ja fez e puder me dar uma mao eu agradeço e se alguem ja conseguiu fazer um balanceamento por nth na versao 3.xx e puder dar um mao tbm agradeço

2. Amigo, para downgrede coloque o arquvio ou os arquivos e vai em system packges e downgrede.

o balanceamento por nth funcionana sim nas versões 3.x

o parametro deve ser usado como 2,2 e 2,1, e passthrough deve ser marcado tanto para mark conections como mark routing.

Abraços.

3. amigo deve ter algo errado pois dessa forma q vc me passou ela nao faz o downgrade, e eu ja havia configurado esses parametros da forma em q vc mencionou e nao tive bons resultados, pois aqui eu utilizo o balanceamento na versao 2.9.xx e tenho um bom desempenho, ja na versao 3.xx nao funciona legal, um link consome muita banda enquanto outro link nao consome nada....

4. ótimo comentario amigo... muito construtivo

5. Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Amigo, para downgrede coloque o arquvio ou os arquivos e vai em system packges e downgrede.

o balanceamento por nth funcionana sim nas versões 3.x

o parametro deve ser usado como 2,2 e 2,1, e passthrough deve ser marcado tanto para mark conections como mark routing.

Abraços.
    amigo, muito interessante esse parametro dque deve ser usado na nova versão, mk, outra coisa, é preciso marcar largura da banda, pra nth mudar de lista?

Tópicos Similares

1. Mikrotik downgrade
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 09:05
  2. downgrade da versao 3.0rc10
    Por masterbeto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2007, 17:34
  3. Downgrade versão 3.0RC5
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 3