+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Downgrade RB493

    amigos comprei uma router RB493 para fazer o balanceamento de alguns link´s aqui, mas o problema é q ela veio com a versao 3.11 e nessa versao eu nao consegui botar pra funcionar um balanceamento funcional por nth e por isso gostaria de fazer um downgrade para a versao 2.9.51 , ja baixei tudo e fiz do mesmo jeito que faço o upgrade colocando o arquivo no ftp e rebootando, mas nao fez o downgrade...

    se alguem ja fez e puder me dar uma mao eu agradeço e se alguem ja conseguiu fazer um balanceamento por nth na versao 3.xx e puder dar um mao tbm agradeço

  2. #2

    Padrão

    Amigo, para downgrede coloque o arquvio ou os arquivos e vai em system packges e downgrede.

    o balanceamento por nth funcionana sim nas versões 3.x

    o parametro deve ser usado como 2,2 e 2,1, e passthrough deve ser marcado tanto para mark conections como mark routing.

    Abraços.

  3. #3

    Padrão

    amigo deve ter algo errado pois dessa forma q vc me passou ela nao faz o downgrade, e eu ja havia configurado esses parametros da forma em q vc mencionou e nao tive bons resultados, pois aqui eu utilizo o balanceamento na versao 2.9.xx e tenho um bom desempenho, ja na versao 3.xx nao funciona legal, um link consome muita banda enquanto outro link nao consome nada....

  4. #4

    Padrão

    ótimo comentario amigo... muito construtivo

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Amigo, para downgrede coloque o arquvio ou os arquivos e vai em system packges e downgrede.

    o balanceamento por nth funcionana sim nas versões 3.x

    o parametro deve ser usado como 2,2 e 2,1, e passthrough deve ser marcado tanto para mark conections como mark routing.

    Abraços.
    amigo, muito interessante esse parametro dque deve ser usado na nova versão, mk, outra coisa, é preciso marcar largura da banda, pra nth mudar de lista?