Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom...... vou implantar agora aki no provedor aonde trabalho mk original...... e ouvi gente falar q o proxy do RouterOS 3.14 saiu muito melhor....... e nao vale a pena colocar um proxy em paralelo.... gostaria de saber se isso eh mito ou verdade??

2. amigo não sei fiquei curioso agora que vc falou, eu uso em paralelo, mais vou ativar localmente para ver no que dá.

Até mais

3. amigo ja fiz o teste com 3.14 e nao vi essa vantagem
    to usando squid 3.0.. em paralelo.. ta show.

4. tabem estou utilizando o squid 3.0 e esta muito bom, recomendo, to com um xeon como proxy ligado no mk direto com interface gigabit, mais quando o proxy do mk ficar melhor ai podemos tentar utilizar os dois ao mesmo tem, marter os arquivos pequenos (maximo 250k) no mk e os outro no Squid.

por quanto vou apenas de Squid mesmo rs

T+ amigos

5. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    tabem estou utilizando o squid 3.0 e esta muito bom, recomendo, to com um xeon como proxy ligado no mk direto com interface gigabit, mais quando o proxy do mk ficar melhor ai podemos tentar utilizar os dois ao mesmo tem, marter os arquivos pequenos (maximo 250k) no mk e os outro no Squid.

por quanto vou apenas de Squid mesmo rs

T+ amigos

Olá camarada!

Quais as vantagens de utilizar o squid 3.0? Ele está estável? Quais as diferenças básicas?

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2009, 07:52
  2. Proxy paralelo ao mk com 2 link de net ou mais
    Por felixhmakowski no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2009, 23:32
  3. Como gerar relatório de acesso ao proxy paralelo ao MK?
    Por marcostmariano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2009, 13:25
  4. Respostas: 11
    Último Post: 31-03-2009, 23:19
  5. Problemas Mk 3.17 com proxy paralelo.
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2009, 12:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L