+ Responder ao Tópico

1. saudações amogios do underlinux...

seguinte: vi muitas vezes por aqui o pessoal comentando sobre o problema que as placas mãe tem de não fornecer energia o suficiente pros cartões mini PCI (com adaptador evidentemente) de alta potencia, como 600mw por exemplo.

1 - então veio a dúvida, a RB44GV q é uma PCI com 4 eths integradas funciona bem?? pois acredito q deve consumir energia quadruplicada...

2 - a outra dúvida é: existe um adaptador PCI para 4 slots de mini PCI. seguindo a lógica se um cartão já não recebe energia suficiente do slot PCI quem dirá 4 cartões num mesmo slot. enfim, esse adaptador tem algum artificio pra alimentar 4 cartões de forma eficiente??? ou só posso conectar nele cartões em baixa potencia??? ou não funciona mesmo???

desde já agradeço quem puder me ajudar...

2. Pergunta 1: A RB44 funciona bem, deve ter uma fonte de pelo menos 5amp.

Pergunta 2: Deve ser utilizada com cartões de baixa potência tipo R52.

Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    saudações amogios do underlinux...

seguinte: vi muitas vezes por aqui o pessoal comentando sobre o problema que as placas mãe tem de não fornecer energia o suficiente pros cartões mini PCI (com adaptador evidentemente) de alta potencia, como 600mw por exemplo.

1 - então veio a dúvida, a RB44GV q é uma PCI com 4 eths integradas funciona bem?? pois acredito q deve consumir energia quadruplicada...

2 - a outra dúvida é: existe um adaptador PCI para 4 slots de mini PCI. seguindo a lógica se um cartão já não recebe energia suficiente do slot PCI quem dirá 4 cartões num mesmo slot. enfim, esse adaptador tem algum artificio pra alimentar 4 cartões de forma eficiente??? ou só posso conectar nele cartões em baixa potencia??? ou não funciona mesmo???

desde já agradeço quem puder me ajudar...

Tópicos Similares

1. Cartoes MINI-PCI TP-LINK...Funciona no MK?
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2009, 08:48
  2. Onde estou errando, ou não funciona?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 26-12-2008, 12:42
  3. Respostas: 9
    Último Post: 20-06-2008, 22:26
  4. Funciona ou não ??!!!!
    Por acrobatrs no fórum Redes
    Respostas: 0