Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, gostaria de saber se alguem ja utilizou o Cartão R52H numa Wrap ou Alix da Pc Engines, para a minha decepção o cartão R52H não funcionou de jeito nenhum nem na Wrap e nem numa Alix, em conjunto com o Ikarus, fiz todos os teste coloquei varios cartões e concluir que esse cartão é incompativel com o Sistema Ikarus, mesmo os cartões com chip da Atheros 5414 não consegui faze-ló funcionar. Caso alguem ja utilizou ou utiliza o Cartão R52H com o Ikarus por favor me dê alguma dica.

2. Eu utilizo o Ikarus na placa WISP-Router, Inc - ProngHorn Metro SBC 2 Lan, 4 mPCI e já coloquei o R52H e funcionou normalmente.

3. A incompatibilidade não é com o IKARUS, você deve atualizar o firmware.

Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Amigos, gostaria de saber se alguem ja utilizou o Cartão R52H numa Wrap ou Alix da Pc Engines, para a minha decepção o cartão R52H não funcionou de jeito nenhum nem na Wrap e nem numa Alix, em conjunto com o Ikarus, fiz todos os teste coloquei varios cartões e concluir que esse cartão é incompativel com o Sistema Ikarus, mesmo os cartões com chip da Atheros 5414 não consegui faze-ló funcionar. Caso alguem ja utilizou ou utiliza o Cartão R52H com o Ikarus por favor me dê alguma dica.
    Última edição por Magal; 18-10-2008 às 15:32.

4. Obrigado caro amigo magal fiz atualização do meu cartão CF e agora eu consigo ver os cartões e navegar como teste

5. Amigo, eu uso o Ikarus com a Alix 2C2 e com o R52H, não tem melhor que isso, hehehe como o amigo disse pode ser a versão do seu firmware que é antiga, o meu é a versão 2.4.1 Comercial é funciona redondinho...

Um abraço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2009, 08:35
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2008, 14:33
  3. Mini pci R52H para PCAP
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-09-2008, 11:19
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-06-2008, 20:19
  5. mini pci r52h usando as duas saidas ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2008, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L