Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou tendo uns probleminhas com o cartão da Senao 8602-Plus, acontece o seguinte: Eu utilizo mikrotik montado (PC normal) aí quando add nele esse cartão junto com o adaptador PCI, o mikrotik até q reconhece o hardware, mas quando vou ativar ele, o mikrotik trava tudo aí tenho que tirar o cartão e só religando a energia pra poder voltar... Alguém do fórum pode me ajudar quanto a isso???

2. Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Estou tendo uns probleminhas com o cartão da Senao 8602-Plus, acontece o seguinte: Eu utilizo mikrotik montado (PC normal) aí quando add nele esse cartão junto com o adaptador PCI, o mikrotik até q reconhece o hardware, mas quando vou ativar ele, o mikrotik trava tudo aí tenho que tirar o cartão e só religando a energia pra poder voltar... Alguém do fórum pode me ajudar quanto a isso???

qual adaptador mini-pci vc ta usando amigo?

ja sofri bastante com adaptadores, e o unico cmg q funcionou 100 problemas foi este ae amigo.

American Brasil

3. Veja a sua fonte de alimentação.

Obs: Utilize fonte "real".

Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Estou tendo uns probleminhas com o cartão da Senao 8602-Plus, acontece o seguinte: Eu utilizo mikrotik montado (PC normal) aí quando add nele esse cartão junto com o adaptador PCI, o mikrotik até q reconhece o hardware, mas quando vou ativar ele, o mikrotik trava tudo aí tenho que tirar o cartão e só religando a energia pra poder voltar... Alguém do fórum pode me ajudar quanto a isso???

4. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Veja a sua fonte de alimentação.

Obs: Utilize fonte "real".

Bem lembrado...
    Tente utilizar aquelas fontes Gamer 600 ou 700 Watts...
    Fonte tb nao ajuda...

5. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    qual adaptador mini-pci vc ta usando amigo?

ja sofri bastante com adaptadores, e o unico cmg q funcionou 100 problemas foi este ae amigo.

American Brasil

Ta aki no meu RouterBOARD 11

Tópicos Similares

1. Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus
    Por RicardoMoura no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2011, 13:20
  2. Dica p/ otimizar o Cartão EMP-8602 Plus-S
    Por valtersan no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 03-03-2009, 14:39
  3. Cartão Emp 8602 Plus perdendo pacote
    Por FONTINELE no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-01-2009, 17:51
  4. Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2008, 08:13
  5. Cartão SENAO NMP-8602 PLUS: Alguém conhece?
    Por jocthbr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-10-2007, 12:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L