Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,, desculpe a minha ignorancia,, mas sou novo no assunto e estou iniciando meu provedor, que tem ainda em torno de apenas 50 clientes e por isso minha dúvida.
    Atualmente eu tenho um ponto a ponto em wds utilizando rádios APROUTER WR254 e na torre tenho mais 3 rádios distribuindo aos clientes com 3 antenas setorias.
    Estou querendo mudar meu ponto a ponto para 5.8 mhz,, mas dai como que vou interligar o rádio 5.8 na torre com os rádios 2.4 terei que mexer nas configurações, colocar mais algum equipamento ou eles conversam automáticamente.

Aguardo ajuda..

Almir

2. você não vai interligar o rádio de 5.8GHz com os rádios de 2.4GHz.

O link de 5.8 deve ser feito com rádios de 5.8

Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Olá pessoal,, desculpe a minha ignorancia,, mas sou novo no assunto e estou iniciando meu provedor, que tem ainda em torno de apenas 50 clientes e por isso minha dúvida.
    Atualmente eu tenho um ponto a ponto em wds utilizando rádios APROUTER WR254 e na torre tenho mais 3 rádios distribuindo aos clientes com 3 antenas setorias.
    Estou querendo mudar meu ponto a ponto para 5.8 mhz,, mas dai como que vou interligar o rádio 5.8 na torre com os rádios 2.4 terei que mexer nas configurações, colocar mais algum equipamento ou eles conversam automáticamente.

Aguardo ajuda..

Almir

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Olá pessoal,, desculpe a minha ignorancia,, mas sou novo no assunto e estou iniciando meu provedor, que tem ainda em torno de apenas 50 clientes e por isso minha dúvida.

Aguardo ajuda..

Almir
    como os clientes se conectam?
    IP fixo? DHCP?
    Mais pela minha experiencia, basta apenas subistituir os radios mesmo, pq seguinte, vamos ver se esta assim....