Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão PtP com Edimax 7210

Pessoal estou para adquirir 4 Aps edimax de 5.8 para fechar 2 enlaces, 1 de 2 km e outro de 4,2km, vou utilizar antenas zirok de 45 cm, quero que passe no mínimo uns 3Mb. Gostaria da opinião dos senhores relativo a experiências com estes rádios, já tive olhando outro tópico e as opiniões não são as melhores a respeito da qualidade.

Esses são os radios 5.8 mas baratos que achei, acredito que eles atendam a minha necessidades ajavista se um enlace curto e uma baixa taxa de transferência que preciso mas quero colher o máximo de informações a respeito dos edimax 7210, quem pode da a sua contribuição fico grato.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Bom dia,

como a distância é pequena você conseguirá tranquilamente de 16 a 24Mbps tranquilamente. É claro que por serem os mais baratos não podem ser comparados com nenhuma Tsunami. Mas se precisa apenas de 3Mbps resolverá o seu problema, desde que bem configurados, antenas bem alinhadas e cabos bem feitos.

Padrão

So te aconselho a mudar a fonte, coloca uma fonte e 12v 2ap em casa pois a fonte original quando se tem um trafego intenso ele constuma resetar as config...

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Pessoal estou para adquirir 4 Aps edimax de 5.8 para fechar 2 enlaces, 1 de 2 km e outro de 4,2km, vou utilizar antenas zirok de 45 cm, quero que passe no mínimo uns 3Mb. Gostaria da opinião dos senhores relativo a experiências com estes rádios, já tive olhando outro tópico e as opiniões não são as melhores a respeito da qualidade.

Esses são os radios 5.8 mas baratos que achei, acredito que eles atendam a minha necessidades ajavista se um enlace curto e uma baixa taxa de transferência que preciso mas quero colher o máximo de informações a respeito dos edimax 7210, quem pode da a sua contribuição fico grato.

Padrão

Fico muito grato pela opinião dos senhores, vou comprar os raidinhos com mais confiança neles.

Padrão

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Fico muito grato pela opinião dos senhores, vou comprar os raidinhos com mais confiança neles.
    E daí Claudemir, chegou a testar os rádios?

Padrão

Estou utilizando eles a quase 2 meses, até agora apenas um travou, mas acredito que foi devido a ocilação de energia elétrica. Dos 3 que comprei apenas um deu problema foi devolvido e chegou ontem, quase 2 meses esperendo o retorno. Os 2 que estou utilizando estão em WDS com MKs.