+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PtP com Edimax 7210

    Pessoal estou para adquirir 4 Aps edimax de 5.8 para fechar 2 enlaces, 1 de 2 km e outro de 4,2km, vou utilizar antenas zirok de 45 cm, quero que passe no mínimo uns 3Mb. Gostaria da opinião dos senhores relativo a experiências com estes rádios, já tive olhando outro tópico e as opiniões não são as melhores a respeito da qualidade.

    Esses são os radios 5.8 mas baratos que achei, acredito que eles atendam a minha necessidades ajavista se um enlace curto e uma baixa taxa de transferência que preciso mas quero colher o máximo de informações a respeito dos edimax 7210, quem pode da a sua contribuição fico grato.

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    como a distância é pequena você conseguirá tranquilamente de 16 a 24Mbps tranquilamente. É claro que por serem os mais baratos não podem ser comparados com nenhuma Tsunami. Mas se precisa apenas de 3Mbps resolverá o seu problema, desde que bem configurados, antenas bem alinhadas e cabos bem feitos.

  3. #3

    Padrão

    So te aconselho a mudar a fonte, coloca uma fonte e 12v 2ap em casa pois a fonte original quando se tem um trafego intenso ele constuma resetar as config...

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Pessoal estou para adquirir 4 Aps edimax de 5.8 para fechar 2 enlaces, 1 de 2 km e outro de 4,2km, vou utilizar antenas zirok de 45 cm, quero que passe no mínimo uns 3Mb. Gostaria da opinião dos senhores relativo a experiências com estes rádios, já tive olhando outro tópico e as opiniões não são as melhores a respeito da qualidade.

    Esses são os radios 5.8 mas baratos que achei, acredito que eles atendam a minha necessidades ajavista se um enlace curto e uma baixa taxa de transferência que preciso mas quero colher o máximo de informações a respeito dos edimax 7210, quem pode da a sua contribuição fico grato.

  4. #4

    Padrão

    Fico muito grato pela opinião dos senhores, vou comprar os raidinhos com mais confiança neles.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Fico muito grato pela opinião dos senhores, vou comprar os raidinhos com mais confiança neles.
    E daí Claudemir, chegou a testar os rádios?

  6. #6

    Padrão

    Estou utilizando eles a quase 2 meses, até agora apenas um travou, mas acredito que foi devido a ocilação de energia elétrica. Dos 3 que comprei apenas um deu problema foi devolvido e chegou ontem, quase 2 meses esperendo o retorno. Os 2 que estou utilizando estão em WDS com MKs.

  7. #7

    Padrão

    eh mesmo, estou no aguardo do seu teste pra ver como se comportaram para oferecer uma solução mais em conta para meus clientes, pois tenhos varios ptp de curtissima distancia aki que se eu ofercer RB com XR5 nego me mata por causa do valor.. cidade pequena empresarios nao tem visao de tecnologia, entao vem um zémané e oferece um orçamento com esses radios facilmente irao ganhar de mim...

    ps. ta passando quantos mb amigo???
    Última edição por braw; 17-12-2008 às 17:33.