Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal, estou com uma duvida na tela de autenticação do hotspot, eu editei o codigo fonte e fiz algumas alterações testo e esta tudo ok, mas quando coloco no mikrotik e tento logar, abre primeiro a padrao do mikrotik ai digito a login e senha.. quando teclo enter cai na minha tela de altenticaçao que criei. Meus passos sao os seguintes:

winbox ----> file -------> copiei o arquivo (alogin.html) modifiquei ele,
    apaguei o original e colei o meu no mesmo lugar.

não seria só isso? porque sera que aparece a original e quando logo aparece a minha pra se logar nela?

desde ja agradeço a todos,

2. Desabilite o servidor mikrotik, e conecte por um cliente ftp e altere os arquivos da pasta hotspot.
    Dá uma olhada nisto aqui:
    Linux: Configurando servidor MikroTik com Hotspot e páginas de aviso (atraso e bloqueio) [Artigo]

3. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    ola pessoal, estou com uma duvida na tela de autenticação do hotspot, eu editei o codigo fonte e fiz algumas alterações testo e esta tudo ok, mas quando coloco no mikrotik e tento logar, abre primeiro a padrao do mikrotik ai digito a login e senha.. quando teclo enter cai na minha tela de altenticaçao que criei. Meus passos sao os seguintes:

winbox ----> file -------> copiei o arquivo (alogin.html) modifiquei ele,
    apaguei o original e colei o meu no mesmo lugar.

não seria só isso? porque sera que aparece a original e quando logo aparece a minha pra se logar nela?

desde ja agradeço a todos,

Amigo, o arquivo "alogin.html" é chamado quando o cliente loga no Hotspot. O arquivo responsável pela página de autenticação é o "login.html". Modifique este arquivo e mantenha todas as strings originais (caso você mude-as poderá ter problemas).

4. Você também pode setar o cookie para que fique armazenado os dados por 24hs, assim o cliente só precisaria fazer a autenticação uma vez ao dia. Ou mesmo pode setar outro valores e configurar o IP Binding.

deniss
    vc so deve editar o arquiivo (login) q ele é q tema essa funcao
    ok

valeu

Tópicos Similares

1. Mikrotik-Modificando Site Inicial Hotspot
    Por RobsonCostta no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2009, 02:12
  2. Modificando Site Inicial Hotspot
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-10-2007, 15:15
  3. Como editar a pagina inicial Hotspot?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2007, 13:50
  4. Tela do HOTSPOT modificada não acessa
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 21:37
  5. Tela inicial de login
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2003, 09:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L