Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A Proeletronic agora tem novo dipolo injetado, que elimina possível acúmulo de água.

Pode ser que agora resolva o problema, pois ela tem bom preço.

2. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    A Proeletronic agora tem novo dipolo injetado, que elimina possível acúmulo de água.

Pode ser que agora resolva o problema, pois ela tem bom preço.

amigo pode comprar sem medo, só desde modelo ja tem mais ou menos 100 antenas e ate hj nenhum deu nenhum problema se quer. Do modelo antigo tenho em media 700 a 750 antenas tmb com muito poucas manutenção.

3. vou dizer uma coisa, essa nova proeletronic está melhor que a aquario, isso tive em prova prática, em u8m certo cliente a aquario batia 89%, e coloquei a proeletronic virou para 98%, show de bola ela e detalhe, ela identica a aquario sóa cabeça que é azul rsrs

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    vou dizer uma coisa, essa nova proeletronic está melhor que a aquario, isso tive em prova prática, em u8m certo cliente a aquario batia 89%, e coloquei a proeletronic virou para 98%, show de bola ela e detalhe, ela identica a aquario sóa cabeça que é azul rsrs

qto vc está pagando ai na sua cidade na proeletronic?

5. Eu tenho umas 100 do modelo antigo, imagina numa antena que não vale NADA literalmente... nunca prestou, sinal horrível mesmo nova, e depois de velha acumula água e vira um lixo...
    Depois desta experiência, pode colocar modelo novo que não compro nem a pau.

Somente aquário e ponto!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2015, 00:51
  2. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2002, 15:24
  3. Usuario com direitos ,...
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2002, 00:31