+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Restaurar backup remotamente

    Desculpem a ignorancia mas estou apanhando de bobeira.
    Estou tentando restaurar um backup de um mikrotik que esta rodando em um micro (2.9.27 crackead )neste micro tudo funciona perfeito, este backup esta com 315k estou tentando enviar este backup para uma maquina virtual do vmware (tb 2.9.27 crakeada) so que simplesmente comeca a dar o upload do arquivo e para de enviar, envia 31kb e para de enviar ate deconectar o winbox..
    Ja fiz outros backups mas apresenta o mesmo erro.
    nao consegui entender pq nao consigo dar o upload do arquivo de backup para a maquina virtual.
    testei enviar um arquivo exe de 500kb e nao envia tb. ou seja esta com dificuldades para enviar qualquer arquivo sera que é bug da versao ckakeada? acredito que nao pq no micro é a mesma versao.
    ja baixei umas 3 isos da versao 2.9.27 e ja fiz varias instalacoes no vmware mas sempre o mesmo problema ja em 2 micros diferentes
    sempre usando o winbox.
    Alguma dica?
    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    ja aconteceu isso comigo tbm .
    so que nao lembro o que eu fiz para resolver agora se lembra posto aki.



  3. #3

    Padrão

    você esta tentando acessar pelo MAC ou pelo IP??

  4. #4
    Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Goiânia
    Posts
    2.120
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Exato,

    geralmente acesso via MAC dá nesse tipo de erro. Tenta acessar por IP.



  5. #5

    Padrão

    ja fiz esse procedimento pelo mac sem problemas .
    mais como os amigos disse testa ai acessar pelo ip .
    e posta se deu certo .

  6. #6

    Padrão

    pelo mac da erro mesmo tem que ser pelo ip so vc colocar qual quer ip so pra vc passar o bkp