Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Enfim meu primeiro cliente, banda de 400kps, baixei 8mb em 3min, agora esbarro na seguinte questão, nesse mesmo cliente que recebe o sinal por uma antena de 25db na sua wlan e me pediu para jogar o sinal para o note e agora como?

2. Citação Postado originalmente por natodf Ver Post
    Enfim meu primeiro cliente, banda de 400kps, baixei 8mb em 3min, agora esbarro na seguinte questão, nesse mesmo cliente que recebe o sinal por uma antena de 25db na sua wlan e me pediu para jogar o sinal para o note e agora como?
    se o sinal do seu servidor nao busca legal na wireless do note vc tera que colocar uma placa usb .

3. Bem o sinal para o cliente é de uma antena de grade plugada em uma wlan encore, enfim, o sinal não é irradiado no interior da casa, que está há 01km da minha AP, a questão é como fazer o sinal da antena externa de grade chegar ao note também? Seria a compra de um roteado sem fio recebendo o sinal da antena de grade e irradiando o sinal no interior da casa? Qual a melhor solução custo benefício?
    agradeço quem puder me orientar.

4. você coloca dois APs na casa do cliente, um para receber o sinal e outro para distribuir.

O primeiro você pode, simplesmente, trocar a placa pelo AP, o segundo você pode falar para o cliente comprar.

5. Sim,

AP ou USB com saída para antena externa para jogar internet diretamente no notebook. Se for para repetir dentro da casa do cliente você precisará de dois APs: uma para receber internet do seu provedor e outro para retransmitir no interior da casa.

Tópicos Similares

1. Distribuição para Notebook
    Por Filipe no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2006, 03:21
  2. Nivel de Sinal para os usuarios
    Por no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2005, 09:46
  3. Processadores para Notebook Linux: Qual o melhor ???
    Por fred_m no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 13-06-2005, 13:10
  4. Distro para NoteBook
    Por JuJo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-01-2005, 11:52
  5. Linux para notebook, qual o melhor?
    Por wmerlin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-2004, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L