Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera estou meio preocupado com algumas coisas aqui e gostaria de compartilhar com todos vcs para saber se alguém mais esta passando ou passou por isso e consegue dizer algo.

Estou percebendo que o negocio esta ganhando volume muito rápido e estou preocupado com a administração do meu provedor, pois trabalho em uma empresa de Telecom mas não existe nenhum vinculo entre ambos, pois bem. Gostaria de me dedicar só ao provedor e deixar de trabalhar nesta empresa mas sei que no momento não posso, pois o número de clientes hoje ainda é pequeno para meu próprio sustento, alguém consegue administrar, instalar novos clientes e dar suporte/reparo sempre que necessário estando trabalhando em outro lugar ou não tem como administrar esse tempo?

Estou no mato sem cachorro e gostaria de saber se é possível fazer os dois ao mesmo tempo, visto que quando um cliente reclama devemos ser ágil para resolver o problema, agora imagina estando no meu serviço o que poderia fazer para dar suporte a essa pessoa, e no caso de fazer um reparo não teria como e isso é ruim, pois pode queimar o filme!

Quem tem provedor só tem provedor ou também trabalha como empregado em alguma outra empresa?

Eu tenho esse provedor em conjunto com meu irmão somente mas ambos trabalham fora ! O ideal seria colocar alguém para fazer isso (empregado) ? ou é arriscado de mais dependendo do tamanho da estrutura do provedor?

deniss
    cara na minha opiniao se seu negocio vai bem tem q administrar ai vc quem diz
    cuidar de sua empresa ou cuidar da empresa dos outros hehe

bracos

3. Eai cara;

tbem tenho meu provedor assim, trabalho fora.. mais montei ele justamente para ter uma renda a mais, é complicado administrar as 2 coisas, porque as vezes fico muito focado no provedor principalmente quando da algum problema, ae eu esqueço do meu serviço aonde trabalho, e não dou a atenção necessaria , então fico nessa, mais aqui na minha cidade tem bastante cara que faz o serviço de instalçao, então passei para um amigo fazer isso para mim, e pago ele para cada antena instalada, ou cada manutenção, um valor simbolico que não fika ruim pra nenhum lado.
    minha intenção e deixar alguem no comando, mais ainda não encontrei ninguem de confiança , e agora tbem não posso pagar um salario pra ninguem.

é sofrido, as vezes tem que sair correndo na hora do almoço pra fazer manutenção. ou correr atras de cliente, ou depois das 6, sempre na correria, mais vale a pena, unico problema é que não pode misturar as coisas, trabalho com o seu negocio pessoal igual eu to fazendo, senão não consegue resolver nenhum.

Abraços

4. Eu aqui cheguei a perder alguns clientes por falta de tempo, pois aqui naum te ninguem q faça a instalação ou manutenção pra mim, e sem contar q faço manutenção de pcs em minha casa, as vezes fico ate de madrugada, é complicado mais conciliar as duas coisas é muito dificil!

5. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Eai cara;

tbem tenho meu provedor assim, trabalho fora.. mais montei ele justamente para ter uma renda a mais, é complicado administrar as 2 coisas, porque as vezes fico muito focado no provedor principalmente quando da algum problema, ae eu esqueço do meu serviço aonde trabalho, e não dou a atenção necessaria , então fico nessa, mais aqui na minha cidade tem bastante cara que faz o serviço de instalçao, então passei para um amigo fazer isso para mim, e pago ele para cada antena instalada, ou cada manutenção, um valor simbolico que não fika ruim pra nenhum lado.
    minha intenção e deixar alguem no comando, mais ainda não encontrei ninguem de confiança , e agora tbem não posso pagar um salario pra ninguem.

é sofrido, as vezes tem que sair correndo na hora do almoço pra fazer manutenção. ou correr atras de cliente, ou depois das 6, sempre na correria, mais vale a pena, unico problema é que não pode misturar as coisas, trabalho com o seu negocio pessoal igual eu to fazendo, senão não consegue resolver nenhum.

Abraços

Fala Bruno,

Cara só por curiosidade quanto vc paga por antena instalada para essa pessoa que faz o serviço pra vc?

Tópicos Similares

1. Arquitetura provedor de internet wireless
    Por IsmaelDiaz no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2017, 17:23
  2. Como abrir um provedor de internet wireless.
    Por FelipeP no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 24-07-2017, 22:19
  3. Quero montar um provedor de internet wireless!!!
    Por wallace007 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2010, 00:19
  4. Provedor de internet
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 16:40
  5. PROVEDOR DE INTERNET
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2002, 13:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L