Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Post Afinal: Alguem ja conseguiu fazer o proxy full na versao 3.X com proxy em paralelo??

procurei no forum.... nao achei nada que diz diretamente se o proxy full do mk 3.X funciona com um proxy linux em paralelo com parent proxy........

afinal.. funciona ou nao funciona??

gostaria de saber pois estou tentando e nao estou obtendo resultados full....

obrigado a todos..

vlw

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Full MK 3.xx

sim TOS 4

Padrão Cache full

Grande eu to testando a um tempo ja meu cache no proprio mikrotik e funciona perfeito ainda naum tentei fazer por fora mais na versão 2.9 tenho servidor rodando por fora , como dito na v3x só tenho cache full no proprio mikrotik . e funciona

Padrão

Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    Grande eu to testando a um tempo ja meu cache no proprio mikrotik e funciona perfeito ainda naum tentei fazer por fora mais na versão 2.9 tenho servidor rodando por fora , como dito na v3x só tenho cache full no proprio mikrotik . e funciona

Amigo o cache full na v.3.xx esta rodando, e cache dos videos como youtube estão sendo armazenados e liberados no cache full?

Abraço.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Cache Youtube

Não youtube ainda ñ consegui. Mas Full já.

Padrão

Por enquanto ainda eu não conseguir, mas estou na luta

sei quem tem que instalar o patch ZPH no squid (esse é meu pro)
    e depois marcar os valores de ToS no mangle e criar uma regra no queues tree pra limitar a velocidade do cache....