Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou precisando urgente de fazer um parceria de SCM, pois tenho de legalizar minha base, ja fiço contato com algumas empresas q fazem parceria, mais algumas praticam preços meio fora da minha realidade, outras nem respondem, pois tenho 100 clientes e tem muitas q cobram 1 salario minimo mensal, pra quem paga link de quase 1500 reais, paga aluguel e funcionario, é meio fora, estou ate pensando em tirar SCM propria, mais acho q pra mim ainda a parceria seria melhor, por uma mensalidade justa, é claro.

Quem puder me ajudar ou indicar alguma empresa com preços justos pra quem esta começando, eu agradeço!

2. Por favor, poste no local correto!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ola pessoal, estou precisando urgente de fazer um parceria de SCM, pois tenho de legalizar minha base, ja fiço contato com algumas empresas q fazem parceria, mais algumas praticam preços meio fora da minha realidade, outras nem respondem, pois tenho 100 clientes e tem muitas q cobram 1 salario minimo mensal, pra quem paga link de quase 1500 reais, paga aluguel e funcionario, é meio fora, estou ate pensando em tirar SCM propria, mais acho q pra mim ainda a parceria seria melhor, por uma mensalidade justa, é claro.

Quem puder me ajudar ou indicar alguma empresa com preços justos pra quem esta começando, eu agradeço!

Prezado ter SCM própria não significa redução de Custos, pois sua empresa inicialmente terá que ser uma empresa LTDa para poder se cadastrar no CREA de seu estado, (pagar anuidade), ter eng. eletricista responsável técnico por sua Empresa (pagar salário mensal) e ainda ter 0800 próprio, recolher FUST e FULTELL todo mês, pagar ICMS sobre o serviço de SCM e ainda fazer o famoso e famigerado SICI (sistemas de coleta de informações da ANATEL, trimestral), além de uma série de obrigações que sua empresa terá, além obviamente de sair do enquadramento do SIMPLES NACIONAL (você terá que ser NORMAL), então se após todos estes motivos não valer a pena você pagar R$ 415,00 para não responder processo na Justiça Federal (e ainda gastar com advogado) e os constrangimento de ser lacrado e que vem em decorrência nisto não sei mais para que vale dinheiro. . .

Boa Sorte, acredito que você deva refazer suas contas e planejar melhor o seu futuro como provedor, pois mesmo com todos os custos que acredito que você tem, se a ANATEL chegar aí, você perderá sua carteira e só lhe sobrará as despesas. . .

Sucesso.

4. O preço normal é esse mesmo em torno de 1 salário. Não sei você, mais aqui, eu ainda é quem sobe nas torres e instala clientes, agora já está dando para pagar funcionario, mais no começo não dava. Reveja ai seus custos, tem que dar para pagar a parceria.

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ola pessoal, estou precisando urgente de fazer um parceria de SCM, pois tenho de legalizar minha base, ja fiço contato com algumas empresas q fazem parceria, mais algumas praticam preços meio fora da minha realidade, outras nem respondem, pois tenho 100 clientes e tem muitas q cobram 1 salario minimo mensal, pra quem paga link de quase 1500 reais, paga aluguel e funcionario, é meio fora, estou ate pensando em tirar SCM propria, mais acho q pra mim ainda a parceria seria melhor, por uma mensalidade justa, é claro.

De onde vc tc?

Tópicos Similares

1. Ajuda com licença SCM
    Por explosat no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 19-02-2017, 15:06
  2. Ajuda Com franquia SCM!!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2007, 20:23
  3. MOVIDO: Ajuda com PROFTPD
    Por Duca no fórum Servidores de Rede