+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, tenho um fedora aqui, estava funcionando perfeitamente, ae deu problema na placa de rede 3com, o conector rj45 da placa tava com problema, ate ae blz, troquei a placa, agora nao consigo configurar mais a placa de rede, como faco para saber se ela reconheceu ou nao? dou o comando system-config-network, aparece la, configuro, seto os ips ae quando vou pingar a propria rede, da nao conectado, alguem poderia me dar uma luz?
    ja troquei varias placas de rede e tentei configurar o ip, mais sempre da o mesmo erro.

e quando do um ifconfig, nao aparece a ethx....

fico no aguardo,.

obrigado pessoal.

2. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho um fedora aqui, estava funcionando perfeitamente, ae deu problema na placa de rede 3com, o conector rj45 da placa tava com problema, ate ae blz, troquei a placa, agora nao consigo configurar mais a placa de rede, como faco para saber se ela reconheceu ou nao? dou o comando system-config-network, aparece la, configuro, seto os ips ae quando vou pingar a propria rede, da nao conectado, alguem poderia me dar uma luz?
    ja troquei varias placas de rede e tentei configurar o ip, mais sempre da o mesmo erro.

e quando do um ifconfig, nao aparece a ethx....

fico no aguardo,.

obrigado pessoal.
    Raus,

Boa tarde. Ativa o Kudzu que vai resolver o seu problema. Esse pacote é responsável para detectar alterações na configuração do sistema, e ele tentará acionar automaticamente os módulos necessários para o funcionamento do dispositivo instalado. é o conhecido Plug in Play. Isso deve resolver o seu problema.

Espero ter sanado sua dúvida.

Fique com Deus.

Atenciosamente,
    Última edição por MDdantas; 20-10-2008 às 14:31.

Tópicos Similares

1. Fedora Core4 - Instalação de modulo de Placa de Rede RTL8169 Giga
    Por KenACDC no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2009, 08:35
  2. Instalar Placa de rede no Fedora 9
    Por rogeriokde no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 17-11-2008, 14:50
  3. Configuração de placa de Rede [FEDORA]
    Por RCM no fórum Servidores de Rede