Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do under. possuo 2 estações em minha cidade e gostaria de interligar as 2 dai como n tenho experiencia com equipamento 5.8ghz gostaria de saber de vcs se tem como fazer esse PTP apenas com 2 antenas e 2 radios a +/- 6km sem visada??
    na frente tem algums predios.
    desde ja agradeço.

2. ola amigo, olha a frequencia 5.8 Ghz requer um campo de visao aberto, no seu caso como a distancia e pouca e tem obistaculos te aconselho 900 Mhz, ok espero te ajudado.....

3. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola amigo, olha a frequencia 5.8 Ghz requer um campo de visao aberto, no seu caso como a distancia e pouca e tem obistaculos te aconselho 900 Mhz, ok espero te ajudado.....
    valeu pela força mais existe equipemento 900mhz homlogado?? nao quero ter problemas com a anatel uma vez q meus 2 pontos sao registrados.

4. se eu fose vc procuraria os dois predios mais alto que vc tem entre esses posto que vc tem para poder interligar seus pontos com 5,8 mesmo pois e bem mais estavel mesmo que vc tenha que fazer 2 ou 3 Ptp para vc poder interligar seus pontos vc vai ter bem mais banda em 5,8

5. ta valendo dbenedito, uma otima alternativa, repetidora emcima do predio...

Tópicos Similares

1. Enlace sem visada 46KM como fazer?
    Por Levi848 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 27-10-2010, 08:14
  2. - Servidor de impressao sem netbios, tem como ?
    Por evertonhorst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2007, 08:59
  3. Proxy transparente sem nat, tem como?
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-09-2006, 17:00
  4. Ponto a Ponto sem visada de 3km
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2006, 16:06
  5. Respostas: 9
    Último Post: 18-08-2005, 08:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L