Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal!

Como vc fizeram para sincronizar os mikrotik´s com o horário de verão? No meu caso aqui eu uso NTP Client em todos eles, ajustei as datas de início e fim do horário de verão, o time zone como -03:00 (America/São Paulo) mas não tem jeito, fica 1 hora atrasado. Segui um post do colega gsiena, e mesmo assim não rolou. E aí, como vcs fizeram?

Não gostaria de ajustar manual e desativar o NTP Client, pq dessa forma fica meio q "gambiarra".

2. Caro Alexandre, de uma olhada como ficou minha configuração! Ela foi feita assim q eu soube a data oficial da modificação do horário de verão. Ele alterou sozinho a data e sincroniza perfeitamente, e assim esta nas routerboards e tmb no PC-AP.

O horário de Verão começa a vigorar no próximo 19 de outubro, horário em que alguns estados do País deverão alterar o relógio. Em Mato Gosso do Sul, os relógios deverão ser adiantados 1 hora a partir da zero hora de domingo. O horário valerá também para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estabeleceu uma data fixa para a entrada em vigor do horário de verão no país. Segundo as novas regras publicadas em Diário Oficial, o horário de verão terá início no terceiro domingo de outubro de cada ano e será encerrado no terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte. Quando esta data coincidir com o carnaval, o horário de verão fica automaticamente prolongado por mais uma semana.
    Antes da mudança, o governo estipulava anualmente o período de funcionamento do horário de verão, que é aplicado para racionalizar o uso de energia durante a primavera e o verão.(fonte OESTE Informa)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         clock.JPG
Visualizações:	137
Tamanho: 	76,6 KB
ID:      	2903  
    Última edição por skydiverteam; 22-10-2008 às 09:12. Razão: Adicionando mais informações no post!

3. É exatamente assim que está configurado aqui. Vc poderia postar um screen da aba time pra mim? A opção DST está como active?

Citação Postado originalmente por skydiverteam Ver Post
    Caro Alexandre, de uma olhada como ficou minha configuração! Ela foi feita assim q eu soube a data oficial da modificação do horário de verão. Ele alterou sozinho a data e sincroniza perfeitamente, e assim esta nas routerboards e tmb no PC-AP.

O horário de Verão começa a vigorar no próximo 19 de outubro, horário em que alguns estados do País deverão alterar o relógio. Em Mato Gosso do Sul, os relógios deverão ser adiantados 1 hora a partir da zero hora de domingo. O horário valerá também para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estabeleceu uma data fixa para a entrada em vigor do horário de verão no país. Segundo as novas regras publicadas em Diário Oficial, o horário de verão terá início no terceiro domingo de outubro de cada ano e será encerrado no terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte. Quando esta data coincidir com o carnaval, o horário de verão fica automaticamente prolongado por mais uma semana.
    Antes da mudança, o governo estipulava anualmente o período de funcionamento do horário de verão, que é aplicado para racionalizar o uso de energia durante a primavera e o verão.(fonte OESTE Informa)

4. Alexandre, tem q estar ativado sim. Te envio o screen da primeira aba do Time para analize.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         time.JPG
Visualizações:	88
Tamanho: 	14,8 KB
ID:      	2905  

5. Beleza, obrigado! O que faltou aqui era o MANUAL lá em timezone. Tava em America/São Paulo.

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Horario de verao
    Por judge_dredd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2005, 14:43
  2. Como desativar o horário de verão automático?
    Por davi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2005, 17:01
  3. Horario de Verão
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2005, 19:11
  4. Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2002, 19:56
  5. Horario de verão
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4