Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho 1 link brt 1mb 100%, so que ta acontecendo o seguinte, meu Mk versao 3.15 so marca 700k de entrada do roteador, ele nao passa pra 1024, agora vem a minha duvida existe possibilidade do Mk marcar errado ou o link esta mesmo sem garantia?
    grato
    Rafael

2. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, tenho 1 link brt 1mb 100%, so que ta acontecendo o seguinte, meu Mk versao 3.15 so marca 700k de entrada do roteador, ele nao passa pra 1024, agora vem a minha duvida existe possibilidade do Mk marcar errado ou o link esta mesmo sem garantia?
    grato
    Rafael
    aparentemente nao esta puxando todo o link, ou o mesmo esta sem garantia de banda...
    como vc esta testando? teria como vc explicar melhor?

3. No menu do winbox, tools-> graphing, meu Link contratado e de 1024 100% full, e no grafico do Mk so marca 700k, nao passa disso e minha rede fica lenta dependendo do horario!
    a minha duvida e o seguinte! se o Mk esta marcando errado ou se realmente o link esta com problema!
    abri um chamado para verificar aqui, mas vai saber se os caras da Brt nao vai me dar uma desculpinha!

obrigado
    Rafael

4. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    No menu do winbox, tools-> graphing, meu Link contratado e de 1024 100% full, e no grafico do Mk so marca 700k, nao passa disso e minha rede fica lenta dependendo do horario!
    a minha duvida e o seguinte! se o Mk esta marcando errado ou se realmente o link esta com problema!
    abri um chamado para verificar aqui, mas vai saber se os caras da Brt nao vai me dar uma desculpinha!

obrigado
    Rafael

Boa tarde, e ae o pessoal deu uma olhada no link?
    vc nao mencionou, o link entra em uma rb ou num pc com mk instalado?
    Tambem se tiver uma placa de rede destas genericas nao ajudam, tente mudar tambem para uma 3com.
    Qualquer coisa poste ae

5. faça download de algum arquivo um pouco grande e veja qual a taxa que atinge.

procure baixar de um host bom, não adianta nada baixar de um host que não tem link suficiente.

Tópicos Similares

1. Proxy paralelo ao mk com 2 link de net ou mais
    Por felixhmakowski no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2009, 23:32
  2. Ajuda em Link: Canopy ou Mk
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-06-2009, 10:09
  3. usando 3 links sem load balance no MK 2.297
    Por rfusco no fórum Redes
    Respostas: 9