Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Teste feito!

Ola, pessoal, referente aos posts anteriores, meu Mk e no Pc e ta com 3com instaladas so uso elas nos radios!, sobre baixar o arquivo baixei d um teste do abusar q vem da Embratel, ficou na faixa de 120k de download e manteve, agora creio q realmente esta garantido, agora como arrumo o Mk pra marcar certo?
    grato
    Rafael

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Ola, pessoal, referente aos posts anteriores, meu Mk e no Pc e ta com 3com instaladas so uso elas nos radios!, sobre baixar o arquivo baixei d um teste do abusar q vem da Embratel, ficou na faixa de 120k de download e manteve, agora creio q realmente esta garantido, agora como arrumo o Mk pra marcar certo?
    grato
    Rafael
    Não deve ser o MK q está marcando errado, vc deve estar tendo alguma perda no meio... ou não tem consumo... Deve estar com a velocidade baixa entre seus pontos de distribuição. Vai ter que testar todos, pra descobrir onde está acontecendo o gargalo na sua rede.

Padrão

exatamente o que nosso amigo disse acima.

certamente vc não esta consumindo toda a banda que vc tem. e sim tendo alguma perda até os seus clientes.

faça um tete:

desconecte todos os seus clientes, e faça o download no ftp da embratel ftp://ftp.embratel.net.br/tst/load.tst

baixe o arquivo por pelo menos 15 minutos. e veja o grafico do mikrotik.

abraço

Padrão

Vou fazer o teste, mas fico num duvida, meu roteador ta direto no server! agora o ap ta interligado por um hub, vou fazer o teste do FTP!
    Grato
    Rafael