Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal hoje estarei tirando o meu Squid de parent e colocando pra rodar à parte ... gostaria que vcs contribuissem ai no forum enviando o squid.conf pra mim poder analisar e comparar com o meu !

Abraços !

2. Amigo desculpe perguntar mais por qual motivo quer fazer essa alteração? e como vai ficar sua rede "cliente > mk > squid > link"?

valeu

3. Amigo minha rede vai ficar assim : Link >>> Squid >>>> Mikrotik >>> Clientes

Amigo essa semana iniciarei os testes para rodar o squid como proxy full !

4. Agora eu naum sei se eh um bug do Debian ... ou alguém jah passou por isso .. eu vou lah configuro o squid direitinhu e talz ... mas quando eu reinicio a maquina ela muda a interface eth ... eh como se tivesse instalando uma palca de rede a cada reboot ... dai o mac addresses muda tb !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Agora eu naum sei se eh um bug do Debian ... ou alguém jah passou por isso .. eu vou lah configuro o squid direitinhu e talz ... mas quando eu reinicio a maquina ela muda a interface eth ... eh como se tivesse instalando uma palca de rede a cada reboot ... dai o mac addresses muda tb !
    Coloca um slackware ae, sem problemas. Mas que versão do debian está usando (etch, ...)?

Tópicos Similares

1. Squid + Mikrotik
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 08:51
  2. Respostas: 39
    Último Post: 11-06-2009, 11:00
  3. Squid + Mikrotik = Combinação Perfeita.
    Por lmriga no fórum Redes
    Respostas: 92
    Último Post: 16-10-2008, 11:50
  4. Squid + Mikrotik + Hotspot
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2008, 09:02
  5. Squid+Mikrotik
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-05-2007, 18:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L