Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ...eu neste momento estou em testes com uma versão crakada...do mikrotik...

Vou comprar a licença se eu um dia mudar o hardware (outra routerboard ou pc) a licença continua válida...

Outra coisa alguém sabe se este modelo de placa USB é compativel em mikrotik?

USB AWUS036H ??

http://www.mercadolibre.com.mx/jm/im...9_7438.jpg&v=P

Cumprimentos

2. meu amigo se vc mudar o hardware ... placa mae... processador ... memoria ou algum outro periférico ... exceto o dispositivo que esta instalado o mikrotik vc naum perdera a sua licensa ... agora de vc formatar o HD/Flash Disk/Pen Drive com certeza vc vai ficar sem a licensa ! agora dispositivos USB se for compativel com esse q vc tem ai somente nas versoes mais recentes ! Abraços ! E a versão crackeada nao eh atualizavel tb !

3. Qualquer dispositivo que use frequencias do 802.11/a/b/g irá conectar a um Mikrotik.

[]'s

4. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Qualquer dispositivo que use frequencias do 802.11/a/b/g irá conectar a um Mikrotik.

[]'s
    pois mas parece que o mikrotik não está a detectar a placa USB Wireless ...

:S

não posso adicionar essa placa manualmente, com drivers??

5. Citação Postado originalmente por diogopms Ver Post
    Pessoal ...eu neste momento estou em testes com uma versão crakada...do mikrotik...

Vou comprar a licença se eu um dia mudar o hardware (outra routerboard ou pc) a licença continua válida...

Outra coisa alguém sabe se este modelo de placa USB é compativel em mikrotik?

USB AWUS036H ??

http://www.mercadolibre.com.mx/jm/im...9_7438.jpg&v=P

Cumprimentos

Qual versão crackeada esta usando????????????????????????

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2012, 15:54
  2. Mudança de hardware
    Por vini_alpha no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 22:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2008, 17:44
  4. Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2007, 18:43
  5. Preciso de licença mikrotik ou ikarus?
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2007, 15:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L