Resultados da Enquete: Qual o Cartão MiniPCI que você usa?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Senao EMP-8602 Plus (Engenius)

24 52,17%
  • Ubiquit XR2

4 8,70%
  • Mikrotik R52H

18 39,13%
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores do forum, acompanhei vários tópicos relacionados a cartões MiniPCI.
    Entre eles este aqui: https://under-linux.org/forums/wirel...-polemico.html.

Em meu provedor eu usava o Engenius, troquei pelo R52H porque me falalam que o Engenius tinha problemas com o ACK.
    Eu achei que ficou bom no geral, mas os meus instaladores se queixaram que estao tendo dificuldades em alguns clientes. Acho que é por causa da potencia que é mais baixa. Achei melhor baixar a potência devido a poluição de RF, que na minha região é altíssima.

Resolvi fazer uma enquete, espero que todos respondam, não só para mim, mas para todos os que estão com dúvidas em quais cartões usar.

Só irei listar os mais usados.

2. Realmente o cartão Engenius EMP-8602 é bem polémico, mas eu uso ele já faz uns 8 meses e ainda não me deu problemas, por isso eu voto nele pois é um cartão barato e bem resistente, claro no maximo uns 25 clientes pindurados nele hehehehe. Abraços!

3. Eu soh uso pc
    com Ag530

o unico cartao q utilizei ateh hj é o xr5 q por sinal eh mto bom

4. Na minha opnião, o melhor seria o R52H, pois é um exelente cartão, só o ponto negativo dele é de não ser Homologado.
    Outro cartão exelente que não esta nessa lista, é o CM9.

5. Concordo com o Leonardo, realmente faltou o CM9 que também é excelente. Aqui estávamos usando o 8602, agora estamos substituindo por R52H, por isso votei nele.
    No geral, acho que os 8602 são mais usados pelo fato de serem homologados.

Mercks, aqui colocávamos em torno de 70 clientes simultâneos no 8602, sem problema!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2010, 01:29
  2. Para quem é Fã do cartao ORINOCO
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-11-2006, 11:18
  3. Artigos mais usados pelo pessoal
    Por MarcusMaciel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2005, 20:36
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2005, 08:35
  5. Alterar TX POWER do Cartão Orinoco...
    Por r22ko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 19:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L