+ Responder ao Tópico

1. Está umacoisa extranha na minha rede. Existe um cliente que sempre reclama dizendo que toda hora a conexão dele para e fica mto lenta. Ao analizar as conexões dele notei algo extranho e se alguem pudesse me auxiliar ficaria grato.

O problema é o seguinte. Existe mtas conexões do cliente com o dst-Address 192.168.2.1 porta 3128(squid), como voce podem ver na imagem em anexo. Só que o problema é que não existe está faixa de ip na minha rede. E to pensando que poderia ser o proxy de alguem na rede, mais se ele ta pegando de um outro proxy dentro da rede, porque não aparece o ip do radio do cliente e sim um ip de rede interna.

Esses clientes trabalham na range 10.3.3.0/24

Aguardo alguma dica....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         g2net.JPG
Visualizações:	106
Tamanho: 	98,3 KB
ID:      	2920  

2. Já tentou bloquear seu proxy para não aceitar conexão esterna??

3. Citação Postado originalmente por alancp Ver Post
    Está umacoisa extranha na minha rede. Existe um cliente que sempre reclama dizendo que toda hora a conexão dele para e fica mto lenta. Ao analizar as conexões dele notei algo extranho e se alguem pudesse me auxiliar ficaria grato.

O problema é o seguinte. Existe mtas conexões do cliente com o dst-Address 192.168.2.1 porta 3128(squid), como voce podem ver na imagem em anexo. Só que o problema é que não existe está faixa de ip na minha rede. E to pensando que poderia ser o proxy de alguem na rede, mais se ele ta pegando de um outro proxy dentro da rede, porque não aparece o ip do radio do cliente e sim um ip de rede interna.

Esses clientes trabalham na range 10.3.3.0/24

Aguardo alguma dica....
    Seu link é adsl ou full? tem algum outro dispositivo de roteamento ai na sua rede interna?

4. Meu link é full. Link -> Roteador -> Mikrotik -> Clientes

Tem o bloqueio do proxy externo sim.

Tópicos Similares

1. Conexões estranhas
    Por Rafael Cristian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2005, 13:00
  2. Bloqueando Conexões de Portas Específicas
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-2002, 10:32
  3. Menssagens estranhas