Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal venho aqui no forum esclarecer as duvidas que estão ai sobre a questão cahe full na versão 3.15 , pelo que notei essa ultima versão tinha 2 duvidas.
    1 se o cache feito nela era melhor ou naum do que as versões anteriores.
    2 sobre o tamanho do arquivo a ser armazenado no cache

Bom pessoal as 2 duvidas foram esclarecidas e o meu cache funciona 100% e posso dizer que bem melhor que a versão 2.9 notei que a resposta do cache nessa versão é bem mais rapida acabando com a demora de resposta das paginas armazenadas em cache que as versões anteriores .
    quero abrir esse espaço para compartilhas as duvidas e solucionar o cache em todos o usuarios
    postem as duvidas aqui e com certeza iremos solucionar todas.

abraço a todos .

2. Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    Bom pessoal venho aqui no forum esclarecer as duvidas que estão ai sobre a questão cahe full na versão 3.15 , pelo que notei essa ultima versão tinha 2 duvidas.

Bom pessoal as 2 duvidas foram esclarecidas e o meu cache funciona 100% e posso dizer que bem melhor que a versão 2.9 notei que a resposta do cache nessa versão é bem mais rapida acabando com a demora de resposta das paginas armazenadas em cache que as versões anteriores .
    quero abrir esse espaço para compartilhas as duvidas e solucionar o cache em todos o usuarios

abraço a todos .

É isso aí mircmouse, fiz um up da 3.11 para 3.13 e depois para 3.15 e notei melhoras na velocidade e na configuraçao do HD. Pois ultilizo uma flash na IDE p/ o sistema, e um HD sata p/ o cache. No winbox, o botao store vai facilitar muito nossas vidas!

Se estiver ao meu alcance, fico a disposição pra ajudar!!!
    Última edição por PowerNet; 24-10-2008 às 21:44.

3. Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    Bom pessoal venho aqui no forum esclarecer as duvidas que estão ai sobre a questão cahe full na versão 3.15 , pelo que notei essa ultima versão tinha 2 duvidas.

abraço a todos .
    Olá Amilton tudo certinho?

Como voce mesmo disse que vai resolver o cache full.

Então posta as regras ai.

Abraço.
    Última edição por gladstony; 25-10-2008 às 05:56.

4. essa versao e de longe a que tem o melhor cache das versoes 3.x. se nao for melhor q a versao 2.9.x
    eu usei aqui e recomendo. hj uso o squid em paralelo

5. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Olá Amilton tudo certinho?

Como voce mesmo disse que vai resolver o cache full.

Então posta as regras ai.

Abraço.

Amigo posso Postar as regras sim mais criei o topico no intuido de ajuda a solucionar as duvidas sobre essa nova versão usando cache full , nunca gostei de ver as pessoas no CTRL-C CTRL-V mais vou posta a metodologia que uso para cache full em ambos as situações.

Tópicos Similares

1. Cache Full na Versão 3.30 Usando PPPoE
    Por BraZuky no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 22-11-2016, 00:22
  2. proxy- cache full para versão Winbox v2.9.50
    Por rodrigoboxinfo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2012, 00:14
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2010, 18:45
  4. Respostas: 19