Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. eu estou testando e esta funcionando perfeitamento o cache full nas sequintes estruturas

Debian c/ Squid 2.7+zph + mikroitk 3.15 esta funcionando 100% .
    agora o sequinte o cache ful pode deixar sua rede muita caregado se vc nao limita em Queues a banda para o cache, e existe redes que nem compensa usar cache full pois vai e piora a rede .

estou super ocupado mais vou coletar as configuração que eu fis aki e se de tempo esta semana ainda publico aki

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    eu estou testando e esta funcionando perfeitamento o cache full nas sequintes estruturas

Debian c/ Squid 2.7+zph + mikroitk 3.15 esta funcionando 100% .
    agora o sequinte o cache ful pode deixar sua rede muita caregado se vc nao limita em Queues a banda para o cache, e existe redes que nem compensa usar cache full pois vai e piora a rede .

estou super ocupado mais vou coletar as configuração que eu fis aki e se de tempo esta semana ainda publico aki
    Bom edielson naum testei esse sua estrutura Debian c/ Squid 2.7+zph + mikroitk 3.15, eu uso direto no mk limitando sempre em queues uma velocidade que naum venha prejudicar a rede , mais como vc mesmo disse nem toda rede precisa de cache full mais ... vamos postar aqui umas dicas a quem queira esperimentar tbem .

Configuração e Consultoria em MikroTik - Hotspot e PPPoE, Cache Proxy, Cache DNS, Controle de Banda , Controle de P2P, Firewall, etc. - Amilton Oliveira [IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/cb_transparent_l.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/famfamfam/br.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/arrow.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG](98)-8859-5946 - ou 88836226[IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/cb_transparent_r.gif[/IMG] - Suporte de Qualidade e Serviço 100% .

3. Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    Bom edielson naum testei esse sua estrutura Debian c/ Squid 2.7+zph + mikroitk 3.15, eu uso direto no mk limitando sempre em queues uma velocidade que naum venha prejudicar a rede , mais como vc mesmo disse nem toda rede precisa de cache full mais ... vamos postar aqui umas dicas a quem queira esperimentar tbem .

Configuração e Consultoria em MikroTik - Hotspot e PPPoE, Cache Proxy, Cache DNS, Controle de Banda , Controle de P2P, Firewall, etc. - Amilton Oliveira [IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/cb_transparent_l.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/famfamfam/br.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/arrow.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG][IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/space.gif[/IMG](98)-8859-5946 - ou 88836226[IMG]chrome://skype_ff_toolbar_win/content/cb_transparent_r.gif[/IMG] - Suporte de Qualidade e Serviço 100% .
    Amigos, contratei MIRCMOUSE, meus problemas foram resolvidos, muito grato.

4. Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    Bom pessoal venho aqui no forum esclarecer as duvidas que estão ai sobre a questão cahe full na versão 3.15 , pelo que notei essa ultima versão tinha 2 duvidas.
    1 se o cache feito nela era melhor ou naum do que as versões anteriores.
    2 sobre o tamanho do arquivo a ser armazenado no cache

Bom pessoal as 2 duvidas foram esclarecidas e o meu cache funciona 100% e posso dizer que bem melhor que a versão 2.9 notei que a resposta do cache nessa versão é bem mais rapida acabando com a demora de resposta das paginas armazenadas em cache que as versões anteriores .
    quero abrir esse espaço para compartilhas as duvidas e solucionar o cache em todos o usuarios
    postem as duvidas aqui e com certeza iremos solucionar todas.

abraço a todos .

o tamanho do objeto em cache na versao 3x é configurável?
    se sim como é feito a conf?
    vlw... abraços

Tópicos Similares

1. Cache Full na Versão 3.30 Usando PPPoE
    Por BraZuky no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 22-11-2016, 00:22
  2. proxy- cache full para versão Winbox v2.9.50
    Por rodrigoboxinfo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2012, 00:14
  3. Respostas: 9