Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Velocidade Real Vendida Via Wireless

Pessoal, estou montando um provedor e tenho uma dúvida sobre a taxa real de down/up que vocês vendem.

Por exemplo

No plano de 128k - seria 128 Kbps de Down/Up?

Ou somete os 10% garantido com se fosse ADSL?

Agradeço a ajuda.

Padrão

Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Pessoal, estou montando um provedor e tenho uma dúvida sobre a taxa real de down/up que vocês vendem.

Por exemplo

No plano de 128k - seria 128 Kbps de Down/Up?

Ou somete os 10% garantido com se fosse ADSL?

Agradeço a ajuda.

No meu caso vendo a velocidade real, com o compromisso minimo de 10%.

Vendo planos de 64up/128down; 128up/256down ...... vai depender da necessidade e de quanto o cleinte esta disposto a pagar.

Espero ter ajudado.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Bom dia,

nenhum provedor ou empresa de telecom garante banda acima de 30% para usuário final. Resumindo: não tem como você também garantir 100% a banda de todos, exceto cliente empresarial que pedir garantia de banda. Mas nesse caso deverá cobrar a garantia de banda multiplicando entre 5 e 10 vezes o valor cobrado de um cliente sem garantia de banda.

Padrão

vendo plano de 100k, 180k, 256k e 300k todos a mesma coisa de up e dow, e garanto a banda e no minimo uns 60-70%, quando estou com o link comecando a bater no limite compro mais mbs

Padrão

quanto aki era ap senao dava pra vender plano de 128k/700k
    agora com rb so consigo plano de 128/500k no maximo

Padrão

Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    quanto aki era ap senao dava pra vender plano de 128k/700k
    agora com rb so consigo plano de 128/500k no maximo
    Oh Amigos eu uso MK, e estou vendendo 64k/128k, e tenho 2mg geral, e tenho 30 cleinte vc acha que devo aumentar o meu mg. ou vcs acham que com esses que tenho posso vender mais ex. 128/256 ou 256/512.
    o que vcs acha. porquer tem augum cliente que aca que 128 e pouco, mais tenho medo de colocar mais velocidade pra eles e prejucar os demais cliente pesso a ajuda de vc.
    fico muito grato pela atenção.