Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve Undelinux,

Estava olhando estes dias sobre a placa mãe Mini-iTX da via: VIA pc2500 Mainboard - VIA Technologies, Inc.

Ela tem processador integrado de 1.5ghz, suporta ate 2gb de memoria, tem som, video e rede onboard e dois slots pci, alem de ter um preço altamente atrativo: Media de R$ 180,00.

Estava pensado em colocar elas no lugar de Rb, visto que poderiam ter um bom desempenho.

https://www.compulink.com.br/informa...-pc2500-1-5ghz

Gostaria da opinião de vocês sobre essa opção,

Alguem já usou? testou?

Será que esse hardware e compativel com o MK?? não me lembro bem mas já li em algum lugar sobre incompatibilidade do MK com chipset via. Procede???

Abraço

2. Também estou estudando sobre as mini itx, quero mais para apresentações mesmo.

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Salve Undelinux,

Estava olhando estes dias sobre a placa mãe Mini-iTX da via: VIA pc2500 Mainboard - VIA Technologies, Inc.

Ela tem processador integrado de 1.5ghz, suporta ate 2gb de memoria, tem som, video e rede onboard e dois slots pci, alem de ter um preço altamente atrativo: Media de R$ 180,00.

Estava pensado em colocar elas no lugar de Rb, visto que poderiam ter um bom desempenho.

https://www.compulink.com.br/informa...-pc2500-1-5ghz

Gostaria da opinião de vocês sobre essa opção,

Alguem já usou? testou?

Será que esse hardware e compativel com o MK?? não me lembro bem mas já li em algum lugar sobre incompatibilidade do MK com chipset via. Procede???

Abraço
    Amigo uso uma placa mãe Gicabyte com chip via e não tenho problemas.

O melhor é que ate a placa de rede onboard dela o MK reconheceu, mas aguarde alguns horas que os feras daqui te darão mais detalhes.

Outra coisa, tem que ver a necessidade que tera para processamento, pois mesmo esse processador via tendo 1.5 ghz ele é um processador fragil a temperatura e não sei se ele tem estabilidade.

Outro ponto a analisar é: O Processador esta soldado a placa, correto? Se der problema na placa ou no processador é lixo então poderá sair caro.

Abraço e sucesso.

4. Amigo,

eu já usei essa plaquinha. Mas tem um problema: ela trava se você adicionar dois cartões; ou seja, ela só funciona bem com apenas um cartão. Confirmei isso na prática.

5. Olá Marcelo,

Serio?? com qual cartão você usou?? Deve ser devido a arquitetura de baixo consumo neh?

Com quais cartões você testou ela?

Abraço

Tópicos Similares

1. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2010, 04:44
  2. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2010, 18:59
  3. placa mae para pc ap