Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve Undelinux,

Estava olhando estes dias sobre a placa mãe Mini-iTX da via: VIA pc2500 Mainboard - VIA Technologies, Inc.

Ela tem processador integrado de 1.5ghz, suporta ate 2gb de memoria, tem som, video e rede onboard e dois slots pci, alem de ter um preço altamente atrativo: Media de R$ 180,00.

Estava pensado em colocar elas no lugar de Rb, visto que poderiam ter um bom desempenho.

https://www.compulink.com.br/informa...-pc2500-1-5ghz

Gostaria da opinião de vocês sobre essa opção,

Alguem já usou? testou?

Será que esse hardware e compativel com o MK?? não me lembro bem mas já li em algum lugar sobre incompatibilidade do MK com chipset via. Procede???

Abraço

2. Também estou estudando sobre as mini itx, quero mais para apresentações mesmo.

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Salve Undelinux,

Estava olhando estes dias sobre a placa mãe Mini-iTX da via: VIA pc2500 Mainboard - VIA Technologies, Inc.

Ela tem processador integrado de 1.5ghz, suporta ate 2gb de memoria, tem som, video e rede onboard e dois slots pci, alem de ter um preço altamente atrativo: Media de R$ 180,00.

Estava pensado em colocar elas no lugar de Rb, visto que poderiam ter um bom desempenho.

https://www.compulink.com.br/informa...-pc2500-1-5ghz

Gostaria da opinião de vocês sobre essa opção,

Alguem já usou? testou?

Será que esse hardware e compativel com o MK?? não me lembro bem mas já li em algum lugar sobre incompatibilidade do MK com chipset via. Procede???

Abraço
    Amigo uso uma placa mãe Gicabyte com chip via e não tenho problemas.

O melhor é que ate a placa de rede onboard dela o MK reconheceu, mas aguarde alguns horas que os feras daqui te darão mais detalhes.

Outra coisa, tem que ver a necessidade que tera para processamento, pois mesmo esse processador via tendo 1.5 ghz ele é um processador fragil a temperatura e não sei se ele tem estabilidade.