Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos
    utilizo MK com hotspot, e tenho um cliente que quer ligar a loja e a casa dele em uma só rede, pois o servidor do programa dele fica na loja, e ele quer acessá-lo de casa.
    Gostaria de saber se alguem sabe como configurar essa VPN sendo que utilizo hotspot?

Obrigado amigos..

2. Sim eu sei. Entre em contato por msn.

3. e galera tem gente aqui que gosta de aprender mais na hora de ensinar, entre em contato pelo msn isso sim que e companheiro,,, valeu amigo, kd os administradores desse forum por que não banem um cara desse

4. Bom vamos lá já que temos exemplo no wiki da mikrotik de como fazer vou postar o link ao inves dele entrar em contato pelo msn e todos sintam-se a vontade de ir até o link ler e fazer claro cada caso é um caso então amigos antes de fazerem o crtl+c e crtl+v leiam compreendam e analisem as regras.
    E para os que vão postar mas está em inglês, esses podem usar o google translation que testei e funciona 100%, claro termos técnicos ñ tem necessidade de tradução.
    O link do WIKI na parte de VPN é: Tunnels - MikroTik Wiki ai está minha contribuição.....
    Agora só falta alguem querer mastigado e traduzido. Qualquer um que tiver conceito consegue fazer.

5. agora só não entendo por que vc queria passar o link para o amigo pelo msn, mais muito bem cara vc ta aqui para ajudar e ser ajudado....

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2014, 15:07
  2. Como criar uma VPN?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-11-2009, 21:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-08-2007, 13:09
  4. Como criar uma conta para o FTP
    Por louis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4