Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, estou precisando de ajuda para configurar o PPPOE para bloquear as pessoas q tentam invadir minha rede clonando IP/mac.

2. Amigo,

Faça uma busca no forum. Você vai encontrar muita coisa, inclusive tutoriais completos sobre o assunto.

Faça uma busca tambem no site: 4shared.com - free file sharing and storage busque por mikrotik que você vai encontrar diversos manuais e tutoriais.

Espero ter ajudado,

Abraço,

Rogerio

3. COMPANHEIRO PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA E OUTROS NO MESMO SENTIDO. EU FIZ O SEGUINTE:NO DISCADOR DO PC DO CLIENTE EU COLOQUE O LOGIN E A SENHA ELE Ñ SABE, SOMENTE EU Q SEI, DEIXO A SENHA SALVA. PRA EVITAR Q TENHA PROBLEMAS COMO SENHA APAGADA OU DIGITADA NOVAMENTE, VC COLOQUE O DISCADOR PARA DISCAR DIRETO, (VA EM PROPRIEDADES DO DISCADOR NA ABA OPÇÕES DESMARQUE solicitar senha e certi.....)

4. Citação Postado originalmente por heliogafilho Ver Post
    COMPANHEIRO PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA E OUTROS NO MESMO SENTIDO. EU FIZ O SEGUINTE:NO DISCADOR DO PC DO CLIENTE EU COLOQUE O LOGIN E A SENHA ELE Ñ SABE, SOMENTE EU Q SEI, DEIXO A SENHA SALVA. PRA EVITAR Q TENHA PROBLEMAS COMO SENHA APAGADA OU DIGITADA NOVAMENTE, VC COLOQUE O DISCADOR PARA DISCAR DIRETO, (VA EM PROPRIEDADES DO DISCADOR NA ABA OPÇÕES DESMARQUE solicitar senha e certi.....)

Amigo, pelo que entendi que vc escreveu, isso não tem nada a ver com mikrotik, estamos nos Posts de Mikrotik...

5. [QUOTE=leopio;354625]Amigo, pelo que entendi que vc escreveu, isso não tem nada a ver com mikrotik, estamos nos Posts de Mikrotik...[/QUOT
    sei q meu conhecimento sobre o MT ñ é muito, contudo sei q para configura-lo em modo PPOE, tem que no cliente criar um discador nas conexões de rede, e isso tem a ver sim com MT, talvez eu não tenha entendido sua pergunta aí é outra questão.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2014, 01:34
  2. Preciso de ajuda para configurar um router cisco.
    Por Luis Henrique Justin no fórum Cisco
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2013, 13:15
  3. Preciso de ajuda para configurar um pppoe no linux mandriva
    Por CarlosAlves no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2010, 19:37
  4. Ajuda para configurar PPPOE
    Por Padawan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2009, 14:59
  5. Respostas: 1