Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal vi aqui no under alguns tópicos sobre iptv, mas estavam todos trancados. Alguem possui alguma novidade sobre a instalação via wireless, vi que o catv distribui alguma coisa de filme mas não entendi direito como ele faz. Alguem pode informar melhor? E os custos?

Valeu

2. Galera também tenho interessa no assunto, pois vou começar trabalhar com cabo na velocidade de 128mbps e daria pra oferecer outros serviços em conjunto com o acesso à Internet, e IPTV parece ser uma coisa legal.
    Alguém sabe como funciona para captar um canal aberto de satélite por exemplo e distribuir na rede via IPTV?

Um abraço...

3. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Galera também tenho interessa no assunto, pois vou começar trabalhar com cabo na velocidade de 128mbps e daria pra oferecer outros serviços em conjunto com o acesso à Internet, e IPTV parece ser uma coisa legal.
    Alguém sabe como funciona para captar um canal aberto de satélite por exemplo e distribuir na rede via IPTV?

Um abraço...
    Olá Islan,

Como você tá trabalhando com cabo? fez parceria com a empresa de energia? tem modelo de projeto?

Me passa umas informações ai.

Abraço

4. também tenho interesse neste assunto? Alguem ai ja montou alguma coisa?

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Olá Islan,

Como você tá trabalhando com cabo? fez parceria com a empresa de energia? tem modelo de projeto?

Me passa umas informações ai.

Abraço
    Na realidade não comecei trabalhar ainda, fiz um curso sobre o sistema com o fabricante dos equipamentos, parece muito bom o custo benefício. É usando o mesmo estilo de TV à Cabo com o cabo coaxial.

Um abraço...

Tópicos Similares

1. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07
  2. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE