+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Parabéns camarada, você conseguiu não entender NADA do que postei no tópico por que em nenhum momento eu falo em cachefull, segundo, como você consegue os HIT'S do youtube se eles são dinâmicos? A um tempo atraz se conseguia isso facilmente, mas de um tempo pra cá a estrutura do youtube mudou e o MK continua fazendo cache sim dos vídeos do youtube, mas não os acessa outra vez.

O fato de discordar ou não é um direito seu, mas olhe os agradecimentos no início do tópico, será que eu e todos que entenderam a idéia estão errados, e você está certo? A minha intenção foi ajudar a muitos, mas existem alguns que não querem ser ajudados, a parte que discordo com você é você vir aqui e dizer ADIANTA SIM FAZER CACHE DO YOUTUBE, quando você diz isso na minha ótica você está dizendo que estou errado, eu já te disse por que estou certo, agora você por favor me diga por que estou errado e me mostre a solução para utilizar os HIT"s do youtube, no mikrotik e no SQUID, no SQUID até se consegue, mas precisa-se de regras específicas para isso.

Boa noite!
    Pra começar eu fiz citação a outro usuário!!!!!!!!!!!!
    Entendi suas regras e são de grande serventia a todos, coloquei um agradecimento.
    Mas, meu amigo, entrei neste topico dizendo sobre especificamente no cache do youtube. Pois diversas pessoas como vc, falam que não adianta colocar o video em cache no mikrotik, então disse que em linux adianta sim! Fiz aki e tenho funcionando!

Meu amigo estude um pouco mais sobre as opçoes um pouco mais recentes do squid, com cache_rewrite, talvez assim vc consiga entender o que estou falando.

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    é o que sempre digo, não adianta nada postar a receita de bolo se muitos, nem ao menos, sabem o que é cada ingrediente.

como dito, estas regras são para não deixart objetos do youtube serem gravados em cache, pelo motivo X ou Y, e já explicado no início do tópico.

Quem não entendeu leia, no mínimo, mais duas vezes.

Quem diz que é possível fazer cache e usar os objetos em cache mostre a solução. Se não quer mostrar a solução é melhor não dizer nada!

Amigo, R$300,00 coloco seu squid fazendo cache do youtube, aí sim te mostro!!!!!!!!!!!!

Atualize-se!!!!!!!

3. Citação Postado originalmente por parlare Ver Post
    Boa noite amigo...
    Compartilhe suas regras do cache youtube conosco, assim irá mostrar sua eficacia...
    Aguardo...

Amigo, poderia fazer isto, mas tem colegas no forum que ainda falam as coisas com criticas, como se fossem donos da verdade.
    Agradeço vc por sua manifestação positiva.

4. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo, R$300,00 coloco seu squid fazendo cache do youtube, aí sim te mostro!!!!!!!!!!!!

Atualize-se!!!!!!!
    quer vender serviço? vá para os classificados!

5. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post

Atualize-se!!!!!!!

Rapaz, se você conhecer o nível de conhecimento do Luciano você perceberá a besteira que postou aqui, talvez o que você saiba do squid seja muito mais do que qualquer pessoa no Brasil, mas está faltando simplicidade, está sobrando vaidade e com isso você não consegue muita coisa...que tal rever os seus conceitos?

Aqui é lugar de todos aprenderem com todos, e por mais que alguém saiba mais do que os outros raramente se vê coisa desse tipo, quando há, é rechaçada logo, mas sem conhecer o seu ALTÍSSIMO nível com o LINUX eu ainda apostaria todos meus clientes no Luciano.

Passar bem.

Tópicos Similares

1. NStreme Dual perda de tempo e dinheiro !!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 27-08-2009, 09:29
  2. Perda de ping e tambem ping alto mikrotik
    Por Cristhianvha no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2009, 12:46
  3. Perda de pacotes com servidor Mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-2008, 07:31
  4. Mikrotik perda de pacotes
    Por dbenedito no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-02-2008, 12:17
  5. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L