Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Li que um AP com o WDS ativado, cai a metade da quantidade de clientes simultâneos que ele aguenta, isso é verdade?
    Eu coloquei um link novo ADSL no meu Mk e esse link sai por um AP que esta fazendo WDS, não sei se é pq tive que fazer uma rota no MK para esse link ou se é pq ele está saindo num AP com o WDS, mas a latência em meus clientes está alta, a velocidade do link está normal, mas quando o cliente clique num link numa página ou digita um endereço, demora muito para que a página começe a abrir, mas quando faz um download a velocidade é normal, fiz esse WDS apenas por causa de um cliente que tem dois pcs, se hoje notei que quando esse cliente saiu da rede, a velocidade melhorou, será que é o WDS?

2. Cara realmente esses radinhos quando usados com WDS perdem muito desempenho.
    Agora voçe pode fazer uma "adaptacao tecnica" com 2 radios, um como cliente, ligado via cros com um em modo AP.
    Pode aumentar o delay e o numero de clientes conectados.

3. Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Cara realmente esses radinhos quando usados com WDS perdem muito desempenho.
    Agora voçe pode fazer uma "adaptacao tecnica" com 2 radios, um como cliente, ligado via cros com um em modo AP.
    Como eu falei, só fiz esse WDS por causa de um cliente, existe outro modo para esse cliente se conectar sem que eu tenha que fazer WDS? Ele tem 2 pcs, mas não é necessário que cada um tenha uma conta no MK, pode ser uma conta para os dois, mas como ficaria isso no MK? uso hotspot, que mac eu cadastraria? do AP ou da placa de rede do cliente? Que modo eu usaria no AP? Cliente ISP? Bridge? Muito obrigado a todas que estão tentando ajudar.

4. Amigo skymanrj nao entendi veja bem eu tenho uns 10 wds dentro da cidade aqui pra atender meus cliente pois a cidade é muito montanhosa, ap (a) ligado na router fazendo dws com estes outros aps, eu perco desempenho com isto? e p que tenho que fazer?
    desde ja agradeço

5. Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Cara realmente esses radinhos quando usados com WDS perdem muito desempenho.

Pode-se usar também o cabo original que vem no ap, que no caso é direto, é o que uso aqui...

Tópicos Similares

1. WDS + AP com WLA5000
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2008, 11:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 14-08-2007, 10:12
  3. AP Mikrotik wds com zinwell
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2007, 15:47
  4. Ap Mk + Ap Gi-link Com Wds