+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite,

Tem algum método de eliminar problemas de "case sensitive" no processo de criação de tabelas no PostgreSQL ?

Eu criei uma tabela no DB mas o tal hibernate notifica que " não foi possível encontrar"; quando coloquei o nome da tabela no DB com letras minúsculas, ele reconheceu...

Como eu posso resolver isso ?

Sds,

2. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Boa Noite,

Tem algum método de eliminar problemas de "case sensitive" no processo de criação de tabelas no PostgreSQL ?

Eu criei uma tabela no DB mas o tal hibernate notifica que " não foi possível encontrar"; quando coloquei o nome da tabela no DB com letras minúsculas, ele reconheceu...

Como eu posso resolver isso ?

Sds,

POderia colocar as configuracoes do hibernate .... como vc esta usando ele bem como modelo da entidade .?

3. Ah, eu fiz uma tabela com o nome "ContratosLocatários", mas só foi reconhecida quando coloquei em letras minúsculas, antes dizia que "não havia sido encontrado"..

Obtive agora a pouco a informação de que o PostgreSQL é que detecta e notifica o "case sensitive" e executa tudo em minúsculo, nada tendo a ver com o "hibernate"..

Procede isso ?

Tópicos Similares

1. Erro no postgresql com slack 10.2
    Por tuxson no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 18-09-2006, 13:00
  2. erro do timestamp no postgreSQL????
    Por tomelin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2006, 19:57
  3. erro na instalação do postgresql-8.0.2
    Por aline_slz no fórum Servidores de Rede