Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pow galera, sei que minha reclamação pode nao proceder,e posso ate parecer chato, mas porque o layout do forum e as cores mudaram? Sinceramente esta ficando mais feio a cada mudanca... nos primordios era uma coisa de louco, muito bem feito e bonito agora ta la com um cinza meio sem graca sem separaçãoes... como tava ta bom (nao tava 100% mas dava pra rolar)

A pagina inicial da Under nem se fala... é feia que doi (desculpem a sinceridade) mas segundo os criadores "foi pensada em pessoas que tem internet discada" (acho, nao tenho certeza que vi isso em algum lugar)

Po galera, com tantos sites massa e bons layouts porque o site que é referencia na internet (basta ir no google e buscar algo com linux, mikrotik ou servidores) pode ostentar tamanha feiura?

Desculpem mas falo sinceramente... nao gostei do novo layout do site e evito a pagina inicial tanto é que nos meus favoritos a inicial é a do forum, mas é triste ver isso.

A quem fez esse novo layout, nao estou querendo desmerecer o trabalho, é apenas uma opinião pessoal, moderadores, sintam-se a vontade pra trancar ou excluir o topico se não concordarem ok?

Abraço a todos.

2. Na verdade eu nao sou nenhum designer... mas faco oq posso... A pagina inicial do site deveria ser usada como referencia para tudo porém muita gente so usa o forum do site e mais nada.

Sobre as novas cores do forum voce é o primeiro que reclamou eu perguntei para varias pessoas e todos gostaram.. e tem sempre aquele ditado... é impossivel agradar todo mundo...

Mas quero deixar bem claro.. Se tem algum programador php/ designer e quer ajudar a deixar o site mais bonito.. pode participar deste topico que eu apoio.

[]'s

3. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Na verdade eu nao sou nenhum designer... mas faco oq posso... A pagina inicial do site deveria ser usada como referencia para tudo porém muita gente so usa o forum do site e mais nada.

Sobre as novas cores do forum voce é o primeiro que reclamou eu perguntei para varias pessoas e todos gostaram.. e tem sempre aquele ditado... é impossivel agradar todo mundo...

Mas quero deixar bem claro.. Se tem algum programador php/ designer e quer ajudar a deixar o site mais bonito.. pode participar deste topico que eu apoio.

[]'s
    Ok...

4. gostei da cor.......

5. as novas cores deram um contraste melhor para leitura, forçando menos a vista.

Tópicos Similares

1. Novo layout do forum
    Por vonlinkerstain no fórum UnderLinux
    Respostas: 21
    Último Post: 18-07-2005, 15:05
  2. Novo Thema do Site
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2004, 08:27
  3. ftp do site
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2003, 19:18
  4. Barra no fim do endereço do site
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2003, 21:57
  5. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L