Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Proxy Externo

Pessoal tive um probleminha aki e tive mudar a modalidade do meu squid para proxy externo ... estou tentando há alguma horas e ainda naum consegui colocar ele pra funcionar com o mikrotik ... quando eu habilito a regra que redireciona o trafego da porta 80 pra 3128 pára de navegar ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy.JPG
Visualizações:	371
Tamanho: 	61,2 KB
ID:      	2957  

Padrão

como assim a "modalidade do squid"?

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    como assim a "modalidade do squid"?

Estou mudando ele "parent proxy" para "proxy externo".

Padrão

você quer usar somente o squid e nada de proxy no mikrotik?

se for isso é só fazer o redirecionamento da porta 80 para a porta do squid e seu IP.

no começo do tópico você disse que quando ativa o redirecionamento pára e navegar, quem é o gateway do squid?

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    você quer usar somente o squid e nada de proxy no mikrotik?

se for isso é só fazer o redirecionamento da porta 80 para a porta do squid e seu IP.

no começo do tópico você disse que quando ativa o redirecionamento pára e navegar, quem é o gateway do squid?

O gateway do meu squid eh o meu link dedicado ... o squid tem um ip válido e o mikrotik tb !

E antes Luciano eu usava esse squid como parent no mikrotik entendeu ????
    Última edição por admskill; 02-11-2008 às 14:02.

Padrão

se a maquina com o squid estiver navegando beleza então é só fazer o redirecionamento mesmo.

mas se quando você faz o redirecionamento não navega aí tem que procurar o erro.

se você colocar uma maquina como cliente direto desse squid ela navega?