+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde ´pra todos,

To com um problemão aqui, e o seguinte ontem aqui na minha cidade de uma chuva daquelas com raios fortissimos e tudo mais, ai tem uma rb minha que paro de funcionar achei ate que ela tinha queimado, ai subi na torre e verifiquei tudo mem um sinal de queimado, olhei a fonte normal, passando a voltagem e amperagem necessario 24vdc e 4 A, ai abri a caixa hermetica, ela tava desligada, ai olhei tirei o plug da fonte dela, e coloquei novamente, ela volto a funcionar moral, mais dai de 3 em 3 horas mais ou menos a rb desliga sozinha, alguem ja passo por isso ou tem alguma ideia da solução,

desde já agradeço

2. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Boa tarde ´pra todos,

To com um problemão aqui, e o seguinte ontem aqui na minha cidade de uma chuva daquelas com raios fortissimos e tudo mais, ai tem uma rb minha que paro de funcionar achei ate que ela tinha queimado, ai subi na torre e verifiquei tudo mem um sinal de queimado, olhei a fonte normal, passando a voltagem e amperagem necessario 24vdc e 4 A, ai abri a caixa hermetica, ela tava desligada, ai olhei tirei o plug da fonte dela, e coloquei novamente, ela volto a funcionar moral, mais dai de 3 em 3 horas mais ou menos a rb desliga sozinha, alguem ja passo por isso ou tem alguma ideia da solução,

desde já agradeço
    Isto pode esta acontecendo porque ela deve está esquentando. Observe isto ae.

Tópicos Similares

1. Mikrotik RouterBoard
    Por TheHawk no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-08-2006, 12:28
  2. Placa de rede desconfigurando sozinha (Não detectando) !!
    Por pablito no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2005, 08:28
  3. eth0 e eth1 mudando sozinhas
    Por -thiago- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2005, 14:42
  4. Impressora descompartilhando sozinha
    Por glaucosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2004, 12:19
  5. socorro!! pcchips liga sozinha